PT decide não apoiar CPI da Lava Toga

O PT decidiu ainda ontem que não apoiaria a instauração da CPI da Lava Toga, e nenhum de seus seis senadores assinou o pedido.

Vale lembrar que durante o impeachment de Dilma Rousseff o Partido dos Trabalhadores classificava o STF como golpista sem nem pensar duas vezes.

Conforme noticiado pelo República de Curitiba, O senador Alessandro Vieira protocolou nesta manhã o pedido da CPI da Lava Toga no Senado Federal.

Com informação dO Antagonista.

5 Comentários em PT decide não apoiar CPI da Lava Toga

  1. OLÁ É ĆLARO E. EVIDENTE QUE O PT NÃO APOIARIA UMA CPI CONTRA O STF. POIS SABEMOS QUE SEMPRE. ESTIVERAMA JUNTOS À HSERVIÇO DO PT EM MAIORIA.

  2. Numa CPI dessas como os políticos ladrões e corruPTos do PTralhas poderiam fazer uma pergunta ao bandidos. POR ISSO NENHUM APOIO.
    QUEM MANDOU MATAR CELSO DANIEL E AS ARTES TESTEMUNHAS.

  3. Desde quando o “”””pt”””” apoio o que presta. Eles só sabem maquinar o mal. O mal está na veia, no sangue deles….são regido (como diz na Bíblia Sagrada) pelos espíritos do ar, ou seja, do mal….para comprovar isso é só dar uma olhada em países que são socialistas, comunistas…não têm paz…e sempre dependem dos países capitalistas para se manterem….gostam de manter o povo dependentes deles…para isso acabam com a indústria (Venezuela que o diga), aumenta assim o desemprego….O Brasil estava indo para o mesmo abismo…podem reparar…grande parte do que compramos de made in “”””china””” até pilha que a gente compra é produzida da “””china”””” é para ter desemprego ou não é….o que gera emprego e indústria e comércio fortes….nossos governos anteriores (comunistas, socialistas) foram entre aspas salvos pelo agronegócio que ajudou a contrabalancear a balança comercial, porque se depender de indústria e comércio, o Brasil ia se ferrar….obras do “””pt”””” “””””psbdb”””” e companhia…

Deixe uma resposta