
Recentemente o Brasil entrou numa situação bastante complicada. A imensa maioria dos cidadãos brasileiros, apoia sem ressalvas o trabalho realizado através da Operação Lava Jato.
Em nenhum momento de nossa história tivemos um combate à corrupção tão certeiro, onde grandes e poderosos políticos e empresários foram condenados e seguem cumprindo pena neste momento, mas nesta semana o STF, modificou algumas regras e apresentou um entendimento diferente dessa grande maioria de brasileiros.
Em resposta, o procurador Deltan Dallagnol garantiu em seu Twitter que continuará lutando pela existência da operação.
Disse ele: “Faremos tudo q for legítimo e estiver ao alcance p/ defender o trabalho da Lava Jato. Infelizmente, contudo, isso foge ao nosso controle. A anulação dos casos será discutida por 2, 3, 5, 10 anos em HCs e recursos em várias instâncias na JF e JE. E sugará energia das investigações”
Faremos tudo q for legítimo e estiver ao alcance p/ defender o trabalho da Lava Jato. Infelizmente, contudo, isso foge ao nosso controle. A anulação dos casos será discutida por 2, 3, 5, 10 anos em HCs e recursos em várias instâncias na JF e JE. E sugará energia das investigações https://t.co/qSBDWyaQB9
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) March 16, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba