Embaixadora brasileira detona Jean Wyllys em plena ONU

Nesta sexta-feira, o ex-bbb Jean Wyllys esteve na ONU para falar sobre aquilo que sempre faz, acusações vazias que tentam ligar Bolsonaro e sua família ao assassinato de Marielle Franco.

No entanto, a embaixadora brasileira, Maria Nazareth Farani Azevedo, numa atitude bastante correta e certeira se negou a ouvir o que o psolista tinha a dizer e iniciou os movimentos para se retirar do local.

Neste momento, Jean Wyllys perdeu a compostura e dotado de bastante arrogância, tentou impor seu modo autoritário e agressivo numa clara tentativa de fazer com que Nazareth também perdesse a paciência., o que não aconteceu.

Segundo informação da Folha, a embaixadora respondeu aos ataques de Wyllys dizendo: “Bolsonaro não abandonou o Brasil, mesmo depois de ter levado uma tentativa real de tirar sua vida”.

Agora, convido os leitores a fazerem uma reflexão, percebam como o psolista Jean Wyllys trata uma mulher que é embaixadora da Nação. Imaginem qual seria a reação dos esquerdistas e da ‘extrema-imprensa’ se o mesmo episódio tivesse sido protagonizado por Bolsonaro ou algum de seus filhos.

Assista:

Com informações da Folha e do UOL

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

18 Comentários em Embaixadora brasileira detona Jean Wyllys em plena ONU

  1. Mas como é que esse mutante tem acesso a reunião da ONU??? Esse ameba deveria no mínimo estar preso. Como qualquer político ptralha é um imprestável, que nunca fizeram nada que possa somar, para o país, somente para o caixa deles.

    • A casa está caindo: A juíza hardt, e o dallagnol já estão sendo investigados. Vão para a cadeia ou serão exonerados antes que eu imaginava.

  2. Concordo plenamente. Acho que esse sujeito não está pleno das suas faculdades mentais e ao que parece já está louco. Tenho dito. Mario Carneiro.

  3. A ONU é uma piada por isso que o mundo esta desse jeito,aceitar um comunista sem escrúpulos como esse covarde que fugiu do Brasil,já diz o verso no hino “es que um filho teu não foge a luta” claramente mostrando como essa lhama cumpridora é covarde

  4. Como a ONU dá voz a um cara destes!!!
    Ao meu ver é uma entidade que perdeu a credibilidade. Admitindo um cara que distorce os fatos e mente descaradamente.

  5. “Bolsonaro não abandonou o Brasil, mesmo depois de ter levado uma tentativa real de tirar sua vida”, para mim já basta. Jean Wyllys, pertencendo ao gênero das “bichas tresloucadas”, não tem moral, cultura, senso do ridículo e que se acovardou diante de um “mimimi” não comprovado, deixando o Brasil. Que valentia !!!!! Que lutador de causas perdidas !!!!! Que merda de ser humano.

  6. Foda-se Mariele já morreu tarde e esse verme terrorista e assassino tem muito que explicar a sociedade honesta do Brasil, pois aos corruPTos, assassinos, ladrões da esquerda não precisa pois são membros das facões criminosas PTralhas, PCC, PSOLixo, CV, TCP.
    CELSO DANIEL – ESSE ASSASSINATO
    COVARDE PRECISA VIR A TONA NOVAMENTE.

    • Me impressiona a defesa ferrenha a esse presidente.
      Será que todos os embaixadores, que aplaudiram Jean Wyllys estão errados e só essa embaixadora (que deve estar tentando apenas salvar o seu emprego) está certa?

  7. Essa sapata da Mariele foi um lixo de mulher e tudo o que fez foi despejar o lixo dentro dela na sociedade, era representante de um partido lixo que não tem nenhuma relevância para o país e tudo oque despeja é uma ideologia lixo.

Deixe uma resposta