Bolsonaro acaba com 21 mil cargos comissionados

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, usou seu twitter para comentar que a promessa de campanha de enxugar a máquina pública segue a todo vapor.

Disse ele: “Na campanha, firmei o compromisso de enxugar a máquina pública e torná-la eficiente. Assinei decreto que extingue 21.000 cargos comissionados da esfera federal. Economia de quase R$195 MILHÕES de dinheiro público e ainda há muito o que fazer! ESTAMOS CUMPRINDO NOSSA MISSÃO!”

Em um excelente exemplo de gestão, Bolsonaro segue trazendo para a realidade as promessas feitas em outubro do ano passado.

2 Comentários em Bolsonaro acaba com 21 mil cargos comissionados

  1. Esse é o Presidente que votei, o único, exceto Collor de Melo desde 1989. Pela primeira vez em mais de 30 anos vejo um home integro, honesto e com ilibado caráter. Só Tenho que parabeniza-lo, não só por esta cumprindo com o que prometeu, o mais importante para mim é que ele vai por um fim nos comunistas com as atitudes que toma. Só falta o principal: FECHA O STF E O STJ, seja com intervenção militar ou seja la o que for que o permita.

Deixe uma resposta