Zé de Abreu, que costuma cuspir em mulheres, é homenageado por Maria do Rosário em evento feminista

O ator petista José de Abreu foi homenageado pela deputada Maria do Rosário.

Em seu discurso discurso, maria do Rosário disse que José de Abreu respeita as mulheres.

No entanto, parece que a petista esqueceu que José de Abreu além de cuspir em mulheres, é uma péssima paródia que visa somente relativizar a situação caótica instaurada na Venezuela por aliados do PT.

Para relembrar, segue abaixo o exato momento em que José de Abreu cospe na cara de uma mulher, tendo como único objetivo humilhar uma mulher que pensa diferente. Assim funciona o PT. Esse é o homem que ela resolveu homenagear no Dia Internacional da Mulher.

Só para citar ainda outro episódio em que José de Abreu foi extremamente respeitoso com mulheres que pensam diferente dele, ele também foi extremamente agressivo e violento com Regina Duarte após ela declarar o voto em Bolsonaro.

6 Comentários em Zé de Abreu, que costuma cuspir em mulheres, é homenageado por Maria do Rosário em evento feminista

  1. Como autoproclamado presidente? Não seria cabível o MP processar esse verme, essa lhama cuspideira? Precisamos de mais manicômios judiciários para recolher toda essa gente…

  2. Se eu estiverse no lugar do querido. Presidente está Rosário já tinha cido demitida e o tal do Ze que pra mim é um zero a esquerda neste país.

  3. Todo artista quando começa entrar na decadência, apela para o redículo, baixaria, sem noção. Na política é o mesmo processo, GLEISE HOFFMAN, MARIA DO ROSÁRIO, ERIKA KOKAI é muitos outros, entram em desespero quando passam a ficar sem argumentos. O que é deles está guardado.

  4. Amigos dar ouvidos a essas gentalhas que afundou o Brasil é perda de tempo, não acrescentam nada é só hipocrisia. Quero saber quando eles vão devolver o que roubaram dos cofres públicos e serem recolhidos para fazerem companhia para o chefe da quadrilha.

Deixe uma resposta