MPF questiona laudo que aponta problemas mentais em Adélio Bispo

O Ministério Público Federal de Minas Gerais espera as respostas dos questionamentos feitos sobre divergências apresentadas nos laudos de sanidade mental de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que tentou matar Bolsonaro.

Dois laudos apontam que Adélio, que foi filiado ao PSOL, sofre problemas mentais, mas mostram diferenças sobre a capacidade que ele tem de poder ser responsabilizado por seus atos.

Conforme noticiado anteriormente pelo República de Curitiba, Adélio teria dito em entrevistas aos psicólogos e psiquiatras que pretende matar Jair Bolsonaro assim que sair da prisão, mas não se pode verificar se isso é verdade ou se é uma estratégia da defesa.

Informações dO Antagonista.

6 Comentários em MPF questiona laudo que aponta problemas mentais em Adélio Bispo

  1. Com 5 min. de Pau-de-Arara ele vai falar a verdade e consequentemente dar nomes aos bois (ou viados, sei lá …. )
    Se virar moda todos bandidos vão apresentar atestados de insanidade.
    Manda o Adélio colocar a mão no fogo, beber gasolina ou comer um prato de merda. É fácil saber se ele realmente é deficiente mental !!

  2. Bolsonaro já devia ter mandado matar este filho da puta na cadeia.
    Peguem estes advogados ,metam o cacete neles que eles cantam rapidinho quem foi o mandante.
    Cadê o SNI ?
    Cadê o COAF ?
    Cadê a PF ?
    Cadê a inteligência do Exercito ?

  3. Eu até reconheço que todo esquerdopata é doente mental, mas isso não significa que ele agiu sozinho. Tá precisando de um interrogatório mais firme pra ele confessar até os crimes do PSOL.

  4. Espero que o presidente esteja tomando providências a respeito deste marginal. E acuse quem deu LAUDO MÉDICO FORJADO. O Brasil não aguenta mais tanta sacanagem.

Deixe uma resposta