Petistas do Nordeste planejam derrubar Gleisi do comando do partido

Ao que parece, a petista Gleisi Hoffmann está com os dias contados no comando do Partido dos Trabalhares.

Segundo informações, Gleisi foi escolhida por Lula por justamente não questionar nem acrescentar uma vírgula sequer das ordens do presidiário, mas essa condição não agrada a todos que estão sob a bandeira vermelha do PT.

A ideia de derrubar Gleisi, segue sendo discutida e planejada por lideranças nordestinas, como Humberto Costa, senador por Pernambuco, e José Guimarães, deputado federal pelo Ceará, pois a cada dia se torna mais distante a ideia de que Lula sairá da prisão.

Conforme informa o Jornal da Cidade Online, Lula já não é unanimidade no partido e assim começam o conflito entre as partes menores.

 

8 Comentários em Petistas do Nordeste planejam derrubar Gleisi do comando do partido

  1. Se realmente os petistas forem unidos e se realmente quisesse tirar Lula da prisão se uniam!!.Vejo que só a Deputada Gleise se esforça para ajudar o presidente Lula..Como eu disse em comentários anteriores parece que .querem que o Presidente Lula morra lá..Deputada Gleise a senhora é muito verdadeira estou com a senhora..Se o PT continuar com essa picuinha nordestina nunca mais irá presidir esse País..Se continuar assim!!! A deputada Gleise é guerreira e sensata fala a verdade e isso incomoda certos setores do Partido..E se continuar com essa intrangigência não vai sair de oposição!!!

      • Para esse partido voltar a ter alguma significância para os brasileiros, deve passar a se preocupar com o Brasil e não apenas com privilégios para seus componentes e para minorias. O Brasil é um só.

    • Quem quer renascer tem que se livrar de preconceitos…Lula preso…tudo bem que fique lá…novas metas novos caminhos….Enquanto endeusarem o Lula no centro de tudo vão se esquecer do universo que os cerca. O nordeste vai ficar muito envergonhado se o grupo do 17 fizer a metade do que prometeu. Vão ver que barriga vazia é maior que ideologia. Somos todos brasileiros e o PT tem que entender que é chamado a colaborar com o BRASIL. Deixem o capitão e vamos todos pensar no BRASILZÃO que queremos deixar para as futuras gerações. É nosso compromisso.

Deixe uma resposta