Jornalista alemão ataca Bolsonaro e toma invertida de Ministro Ricardo Salles

O ministro Ricardo Salles, responsável pela pasta do Meio Ambiente, respondeu de maneira forte e certeira o jornalista alemão Philipp Lechterbeck da rede alemã Deutsche Welle.

Lechterbeck disse que o Brasil, sob o comando de Jair Bolsonaro está “caminhando para transformar o meio ambiente brasileiro num inferno”, e ataca abertamente a equipe do governo: “São pessoas que agem e falam com arrogância e crueldade. São pessoas que riem quando morre uma criança de sete anos. Que comemoram quando a polícia comete massacres em favelas, quando morrem ambientalistas ou vereadoras negras. Pessoas que não conhecem a diferença entre flertar e assediar. Pessoas com relações com milícias”. Ou seja, nada além da comum e imprecisa crítica esquerdista, vazia de conteúdo e repleta de histeria.

Relacionados:  Herói da esquerda brasileira, Battisti confessa envolvimento em quatro homicídios

Salles, certeiro, respondeu: “Lamentável que um canal público alemão escreva isso do Brasil. Essa sua descrição se parece mais com o que a própria Alemanha fez com as crianças judias e tantos outros milhões de torturados e mortos em seus campos de concentração…”.