Jornalista alemão ataca Bolsonaro e toma invertida de Ministro Ricardo Salles

O ministro Ricardo Salles, responsável pela pasta do Meio Ambiente, respondeu de maneira forte e certeira o jornalista alemão Philipp Lechterbeck da rede alemã Deutsche Welle.

Lechterbeck disse que o Brasil, sob o comando de Jair Bolsonaro está “caminhando para transformar o meio ambiente brasileiro num inferno”, e ataca abertamente a equipe do governo: “São pessoas que agem e falam com arrogância e crueldade. São pessoas que riem quando morre uma criança de sete anos. Que comemoram quando a polícia comete massacres em favelas, quando morrem ambientalistas ou vereadoras negras. Pessoas que não conhecem a diferença entre flertar e assediar. Pessoas com relações com milícias”. Ou seja, nada além da comum e imprecisa crítica esquerdista, vazia de conteúdo e repleta de histeria.

Salles, certeiro, respondeu: “Lamentável que um canal público alemão escreva isso do Brasil. Essa sua descrição se parece mais com o que a própria Alemanha fez com as crianças judias e tantos outros milhões de torturados e mortos em seus campos de concentração…”.

9 Comentários em Jornalista alemão ataca Bolsonaro e toma invertida de Ministro Ricardo Salles

  1. Na época de Hitler não torturaram e massacraram somente os judeus, ao se ler a história, também fizeram o mesmo com ciganos, espanhóis e dai vai. Quem é esse jornalista de merda para criticar sem antes olhar para o próprio rabo, posso afirmar porque meu avô fugiu da Alemanha Fascista e veio para o Brasil, e mais, gosto muito de história e tenho lido tudo a respeito, não só dos alemães como dos Japoneses, dos chineses, dos EUA, enfim, o passado do mundo é horrível, portanto; nenhum pais pode criticar o outro porque a maioria tem sua parcela de culpa na destruição e morte de seres humanos, sem dó e nem piedade.

  2. $$$ presentes compraram a mente do alemão. Ministro soube lhe dar em poucas palavras uma lição que lhe servirá para colocá-lo no devido lugar de péssimo jornalista ou “tentativa ” de ser escritor.

  3. Será que esse brilhante jornalista alemão Philipp Lenchterbeck conhece um pouco do que foi o reinado do PT/Lula. Deve ser um esquerdopata que procura defeitos na direita e nunca aceita as desgraças cometidas pela esquerda.

  4. É por essa e outras que Alemanha está caminhando pra deixar de ser a verdadeira Alemanha.
    A” invasão” está infiltrando o futuro da Alemanha pro espaço. Com certeza ignorada pelo ilustre jornalista. Vai nessa…quem não quer pra si, cabra, não dá aos outros…
    Fica o convite: “vem prá cá”!!!!

  5. Sujeito hipócrita….ele deveria é pedir perdão ao Eterno pelo que os antepassados deles fizeram na segunda guerra mundial….mais de seis milhões de judeus mortos e tantos outros mais, de outros países…ele deve ser da linha dos que se apresentam como bonzinhos mas, que no fundo, guardam o ódio internamente e que na primeira oportunidade revelam o homem que são….Jesus Cristo já havia alertado sobre esses tipos de pessoas…são como paredes caiadas…bonita por fora, mas por dentro, cheia de intemperança…

Deixe uma resposta