
Em mais um movimento certeiro, Bolsonaro usou seu Twitter para expor em que nível estão os valores da nação graças à péssima gestão petista.
O Presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo contendo uma prática pouco saudável em que dois “foliões” fazem atos obscenos, onde um deles urina na cabeça do outro. Acontece que tanto a esquerda quanto a mídia resolveram sair atacando o presidente, numa clara tentativa de proteger a herança maldita que o PT deixou.
Um exemplo, é a presidente do PT Gleisi Hoffmann, que disse que “Ele deu publicidade a um fato que passaria despercebido. E vem dizer que ele quem tá combatendo isso? Eu acho que ele é meio doido”.
Esse é justamente o problema, o PT não só viu isso acontecer, como acreditou que isso “passaria despercebido”, o que serviu como maior incentivador das práticas devassas que reinam nas festas de Carnaval.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba