E no fim das contas, Lula fez discurso político em velório de neto

Os eventos ocorridos neste fim de semana demonstraram que se por um lado temos um criminoso condenado, e que com a aprovação da imensa maioria de brasileiros segue cumprindo sua pena na carceragem da sede da Polícia Federal, do outro tivemos uma situação que nenhum familiar deveria passar. Um garoto de apenas 7 anos, sendo vitimado por uma doença, é algo que não deve ser desejado para ninguém, e todo o Brasil certamente tem colocado bons pensamentos e orações para que os pais e familiares mais próximos de Arthur sejam confortados.

Mas existe uma atitude em toda essa tragédia que a deixa ainda mais indignante. É de se compreender que a militância queira estar presente, demonstrando seus sentimentos e de fato não há nada de errado nisso. O problema está em esperar que algum tipo de discurso seja realizado pela parte de Lula.

No entanto, se por mérito da cobrança dos petistas ou não, Lula acabou por discursar, mesmo a contragosto da Justiça. “Arthur, você sofreu muito bullying na escola, por ser neto do Lula. Tenho um compromisso com você: vou provar a minha inocência e vou mostrar quem é ladrão e quem não é neste país. As pessoas que me condenaram eu duvido que possam olhar para os netos como eu olhava para você”, disse Lula, e prometeu provar que tanto Deltan Dallagnol, quando Sergio Moro, mentiram a respeito de sua conduta.

Com informações do MBLNews

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

15 Comentários em E no fim das contas, Lula fez discurso político em velório de neto

  1. Esse criminoso, condenado em 2ª instância, se ver um tijolo, sobe e transforma em palanque.
    Adora fazer discursos mentirosos para uma porção de BABACAS ficarem aplaudindo as asneiras que ele diz.
    Já era sabido que o condenado aproveitaria a oportunidade para bancar de vítima.
    Esse FDP queria fazer do Brasil uma Venezuela !!!

    “BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS !!!”

    • Lula até no momento do enterro ficou fazendo política. A criança que era neto da mulher dele. Como se não bastasse chorou no telefone com Gilmar Mendes. Quando é que esses dois pilantras vão sair de cena.

  2. O que mais me diverte é que ontem as pessoas todas no face tratavam lula como coitado, até quem votou em Bolsonaro estava com pena do verme.
    Se o lula fosse solto em 2021 e dissesse ter se arrependido do que fez, milhares de pessoas acreditariam e votariam nele. Seria o maior golpe de lula se fingir de bonzinho e honesto e quando chegasse ao poder revelaria quem de fato ele realmente é!!
    Brasileiro nasceu para ser feito de otário!!
    Se fosse um neto de Bolsonaro, duvido que os petistas tivessem a mesma compaixão.
    Eu tenho é dó dos pais de perderem um filho. Isso nenhum pai merece viver na vida!

  3. Esse FDP vagabundo não está sentindo nada e ainda fica sorrindo para foto. Uma vez LULADRÃO para sempre LILADRÃO e seu neto morreu com essa tristeza de ter um avô Ladrão, CorruPTo, Cachaceiro e Vagabundo.

  4. A justiça brasileira é conivente com a corrupção do seu padrinho bandido, corrupto, terrorista presidiário lula. Até quando vai ficar em hotel 5 estrelas da PF ? Tem que ir para presídio comum já. Ou então fazer justiça igual para os outros condenados

  5. Quando penso que já vi/li a MANIPULAÇÂO mais descarada…eis que Lucas Andrade Pianovski surpreende “No entanto, se por mérito da cobrança dos petistas ou não, Lula acabou por discursar, mesmo a contragosto da Justiça “”Arthur, você sofreu muito bullying na escola, por ser neto do Lula.(…) disse Lula, e prometeu provar “que tanto Deltan Dallagnol, quando Sergio Moro, mentiram a respeito de sua conduta.”. Ora, não há AUDIO de tal discurso …há é matérias “Durante a despedida, Lula teria feito promessas ao neto, segundo pessoas que estavam no local.”, “Segundo relato de presentes na cerimônia, Lula disse próximo ao caixão do neto…”, “O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma promessa a Arthur Lula da Silva, 7, ao se despedir da criança em seu velório em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Segundo relato de presentes na cerimônia, Lula disse próximo ao caixão do neto: Arthur, você sofreu muito bullying na escola, por ser neto do Lula. Tenho um compromisso com você (…) O ex-presidente ainda afirmou que vai provar que o procurador-chefe…” AUDIO? NÃO…«Segundo relato de presentes na cerimônia»,Tem dó.
    O meu comentário a tão nauseabunda postagem é feito da soma de «vómitos» dos acima comentadores: Criatura mais repugnante que eu já vi em vida, psicopata a tua maldade nos teus ‘bolso leitores’ vagabundo miserável, você adora escrever discursos mentirosos para uma porção de BABACAS ficarem aplaudindo as asneiras.

  6. É difícil comentários de uma situação igual, morte, Lula e seus seguidores, são simplesmente uma quantidade de vida diferente da nossa humana, não há nada de surpresa, palavras, atitudes, não se compara nem com animais, pois já os são.
    Que a criança tenha um lugar no céu.

Deixe uma resposta