
O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou sua conta oficial no Twitter para detonar a possibilidade de Lula sair para ir ao enterro do neto.
Diz ele: “Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado.”
Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum.
Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado.— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) March 1, 2019
De fato, é uma questão importante a ser avaliada. Ou temos direitos iguais, um sai, todos saem, ou ninguém sai, ou a Justiça nunca será feita neste país.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba