Eduardo dispara: “Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro?

O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou sua conta oficial no Twitter para detonar a possibilidade de Lula sair para ir ao enterro do neto.

Diz ele: “Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado.”

De fato, é uma questão importante a ser avaliada. Ou temos direitos iguais, um sai, todos saem, ou ninguém sai, ou a Justiça nunca será feita neste país.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

27 Comentários em Eduardo dispara: “Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro?

  1. Espero ansioso que a justiça chegue também ao PSL e seus laranjas, aí sim a justiça começará a ser pra todos. (Aecio, Serra, Alckmin- PSDB e creio que no total daria um 450 dos ~ 600 destea chupões, alguns emancipados pra começar a .amar mais cedo) Vê se te enxerga Eduardo vcs são todos iguais!

    • Dá nojo esses Bolsonaro a achar que Lula é preso comum, Lila é ex-presidente da repurepúb por duas vezes e nesse país do teve duas pessoas com esse previlegio, respeitem o Lula, se não gosta mm as respeitem o Lula e o povo eleitor dele.

    • Isso não é uma questão partidária, é humanitária e legal. Que infelicidade saber o que uma mente tão curta destas pensa! Nesta hora eu preferiria até ser analfabeta do que ler uma coisa tão absurda destas!

      • QUEM TINHA DE ESTAR NUM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA É VOCÊ, SEU PAI E SEUS IRMÂOS QUE SÃO LADRÕES COMUNS E DE PROFISSÃO. MAS TEM DE APANHAR NA BOCA PRA APRENDER A TER HUMANIDADE E PARAR DE FALAR MERDA

    • Agora os advogados dos demais presidiários irão pedir e receberão o mesmo tratamento.
      Lulla é ladrão e foi condenado. Isso basta !!!
      Um preso comum que deveria ser tratado como os demais, sem qualquer regalia !!!
      As leis devem ser iguais para todos !!! O PAU QUE DÁ EM CHICO, TEM QUE DÁ EM FRANCISCO !!!

      “BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS !!!”

      • Lula foi presidente, está psganpa pelos seus erros. Votei em Bolsonaro, não votei no filho dele muito menos em terceiros desumanos que usam o confrecon pra falar merda! Você meu caro, é uma pessoa sem amor, sem solidariedade, assim como Eduardo Bolsonaro. Você e o tipo de eleitor que não merece crédito, pois e movido pelo odio e fanatismo!

      • cada dia mais odeio esses bolsominho por causa de vermes como vc, “deus acima de tudo”? com essa mente demoníaca , seu lixo, vc vai pagar em vida esse absurdo que vc vomitou canalha

    • Quem está falando besteira é vc meu caro…ele só falou o que é certo…Luladrão preso comum…merece prisão comum e sem nenhum benefício…mais que certo…

  2. Não concordo que o Lula vá ao velório ou enterro.
    Porque???
    Por igualdade.
    Não convivo com muitas pessoas que têm parentes presos.
    Talvez por isso, nunca soube de um preso comum que tenha conseguido participar de um velório.
    Creio que a maioria nem sabe que tem este direito. Os que sabem não conseguem. O que é o mais comum aqui no Brasil: o pobre não conseguir seus direitos.
    Então se a justiça não consegue garantir que um prisioneiro comum participe de um velório de familiar o Lula também não deve ir.
    Todos somos iguais perante a lei.

  3. Parlamentar burro e alienado se ler o código de execução penal saberia que todos preso comuns tembdireito de sair da cadeia para enterrar seus entes queridos bolsolixo anencefalo

    • Dirceu. O Lula é cidadão comum, ex presidente e tbm ladrão. Larapiou o dinheiro seu, meu e de todo povo brasileiro. Isso é mérito para um ex- presidente?.

  4. Deputado Eduardo, para que você possa opinar, sobre algum fato, deve informar-se a respeito. Se tivesse lido a legislação pertinente, teria sabido que todos os presos têm direito, de comparecer a funerais de parentes próximos. Assim não teria se exposto, negativamente, neste caso da morte do neto do Lula.

    • Então esse direito sempre ficou escondido porque nunca se soube de algum preso tenha sido liberado para o enterro de algum familiar. Por que só agora apareceu e justamente para o LULA?

  5. Eu fico passado com esse tipo de matéria. As pessoas deveriam ser mais humanas o que esse homem fez pelo nosso país, o direito de enterrar seus entes não poderia ser negado. Mais um dia, um dia em um futuro não muito distante todos pagarão pra ser desumanos. Esse desgoverno não chega aos pés do que esse país realmente precisa. Mais cedo ou mais tarde a justiça há de vir….E esse filho aí do presidente nem deveria abrir essa boca dele pra falar das pessoas, que sua opinião seja guardada só para ele, não somos obrigados a escutar uma asneira dessa. Que ele seja mais coerente com as palavras.

  6. QUEM TEM 60 BILHÕES DE REAIS ROUBADOS, E ESTA DISPOSTO A DISTRIBUIR
    PARTE DESSA GRANA, PODE NÃO TER DIREITO NENHUM DENTRO DA LEI, MAS
    PODE COMPRAR TODOS DIREITOS QUE OS JUIZES ESTÃO DISPOSTOS A VENDER
    O REI LUIZ INÁCIO DEVE SER MANDADO PARA UM PRESIDIO E ACABAR COM ESSA
    FRESCURA DE PRESO ESPECIAL, ELE É UM LADRÃO COMUM E COMO LADRÃO
    COMUM DEVE ESTAR JUNTO A SEUS PARES. “EM CANA”

Deixe uma resposta