
O empresário e ativista político Luciano Hang resolveu detonar o petista José de Abreu em seu Twitter.
O empresário descobriu que o ator petista, nada disposto a dialogar com partes que discordam de seu pensamento, o havia bloqueado, então disparou:
“Será porque o Zé do Breu me bloqueou? Tem medo que eu possa esculachá-lo dizendo as verdades sobre um esquerdopata que chega até a cuspir numa mulher porque tem ideias ideológicas diferentes da sua? Seu idiota. Os Brasileiros precisam dar uma resposta à altura”
Será porque o Zé do Breu me bloqueou? Tem medo que eu possa esculachá-lo dizendo as verdades sobre um esquerdopata que chega até a cuspir numa mulher porque tem ideias ideológicas diferentes da sua? Seu idiota. Os Brasileiros precisam dar uma resposta à altura. pic.twitter.com/aodwbCwyle
— Luciano Hang (@luciano_hang) February 27, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba