Da cadeia, Lula reconhece e ‘autoriza’ Zé de Abreu como novo presidente do Brasil

Em mais um show de falta de interpretação a esquerda passou mais uma vergonha enorme na internet.

Após, influenciados pela mídia, começarem a propagar a ideia de que Juan Guaidó simplesmente se autoproclamou presidente e 50 países aceitaram. Fácil assim. Então foi a vez do ultra petista José de Abreu, aquele que gosta de cuspir em mulheres, se “autoproclamar” presidente do Brasil e receber apoio de Lula.

Alexandre Garcia desmontou essa farsa: “Tem gente chamando Guaidó de “autoproclamado presidente” da Venezuela. Como assim? Ele disse “olhem, sou o presidente” – e 50 países acreditaram? Que países burros, não sabem que Guaidó é autoproclamado.”

É claro que a ideia é tentar desmoralizar Bolsonaro, como se estivéssemos numa ditadura, enquanto a ideia de que Maduro é um ditador é negada fortemente pelos mesmos esquerdistas.

Lula, então, afirmou que “é cabo eleitoral de José de Abreu”.

 

8 Comentários em Da cadeia, Lula reconhece e ‘autoriza’ Zé de Abreu como novo presidente do Brasil

    • Que Palhaçada é essa. , não ? Agora vejam bem , a culpa é da PF , esse vagabundo do LULA é um preso simples , sem privilégio . E porque continua em sua SUÍTE em Curitiba , participando ativamente da Sociedade , com celular , YouTube etc… Oque é isso Justiça Brasileira , até quando ?

  1. ESTE VERME ENJAULADO ENLOUQUECEU DE VEZ. TEM DE SER POSTO EM UM PRESÍDIO COMUM NOS CONFINS DO BRASIL. ESTA IMPRENSA DESVAIRADA AINDA DÁ APOIO A UM ABSURDO COMO ESSE. QUE FALTA DE VERGONHA MÍDIA ‘PORCA’.

Deixe uma resposta