Delegação brasileira abandona reunião da ONU após defensor de Maduro começar a discursar

Nesta quarta-feira, as delegações Brasileira, Israelense e Australiana abandonaram uma reunião da ONU no momento em que o chanceler da Venezuela discursava.

Jorge Arreaza, assumidamente chavista e aliado de Maduro, subiu ao púlpito, e logo após isso a embaixadora brasileira Maria Nazareth Farani Azevedo saiu da sala, enquanto isso, aliados de Maduro gritavam “fascista”.

O boicote foi uma medida adotada pelo próprio ministro das Relações Exteriores para deixar claro que não reconhece de forma alguma como legítimo o poder de Maduro.

Arreaza, ainda foi capaz de afirmar que “Queremos o povo do Brasil e acredito que é o Brasil que precisa se libertar do neoliberalismo e das imposições. Estamos à disposição do povo brasileiro para que libere do pior”.

Quem precisa se libertar é o povo da Venezuela que é escravizado por um ditador sanguinário e incompetente.

Informação do Renova Mídia.

3 Comentários em Delegação brasileira abandona reunião da ONU após defensor de Maduro começar a discursar

  1. A Venezuela está nas trevas há muitos anos. O pior que estava levando o Brasil para junto dela.
    Se não fosse intervenção Divina, estaríamos na mão desse tal de pt, psdb, mdb, pmdb e os demais lixo….igualmente igual a eles…
    O discurso da esquerda é sempre o mesmo…”não sabemos de nada”, “não vimos nada”, “eles só querem nos destruir”, e por aí afora….mentes miseráveis….não passam nenhum valor para a sociedade, só promovem discórdia….só sabem falar que lutam contra o racismo, homofobia, defensores dos pobres e indefesos (rs)….e por aí afora…
    A pessoa tem que estar com a mente muito atrofiada para dar crédito a eles…e pelo visto ainda existem muitos que andam na escuridão…mas, com as bençãos do Eterno…isso vai mudando…
    TUDO PARA UM FUTURO DIGNO PARA NOSSOS FILHOS…eles não merecem viver sob o governo imundo, corrupto, mentiroso, enganador…tudo isso é fruto das trevas…

    Que o Eterno nos abençoe, nos guie, nos ilumine, nos proteja e nos conceda misericórdias…

    • Caro comentarista Sr, Messias Éder Tibiriçá, ótimo comentário reflexivo, me deixou sem palavras exceto apoia-lo em tudo, só um detalhe,eles não possuem a mente atrofiada, são alienados mentais vindos diretamente do inferno e se não fosse o Altíssimo nos libertar estaríamos hoje no mesmo barco, se bem que, ainda corremos este risco com tanta perseguição ao nosso novo Presidente, se fosse ele, fecharia o congresso e governaria por decreto, a unica maneira que vejo porque essa tralha de comunistas vão continuar infernizando nas votações e atrapalhando o governo o máximo que puderem. Não sou da direita extremista, mas sou daqueles que paga com a mesma moeda.

  2. Graças anosso Deus jeova que não seguimos o caminho triste que estão passando os venezuelano viva Bolsonaro
    Viva o Brasil ,, Brasil acima de tudo Deus acima de todos,,

Deixe uma resposta