
Protagonizando um dos eventos mais ridículos do parlamento brasileiro, o psolista Jean Wyllys cuspiu na face do presidente Bolsonaro quando este ainda era um deputado. O episódio ficou conhecido no mundo, e serviu ainda mais para denegrir a imagem dos brasileiros.
Após isso, Jean Wyllys resolveu fugir do Brasil, e viver a boa vida que só o primeiro mundo pode oferecer, e como ir para os Estados Unidos de Trump não caberia na narrativa da esquerda, Wyllys escolheu a Europa como destino.
Até agora foram muitos passeios, Espanha, Alemanha e, de passagem, Portugal. Mas se engana quem pensa que a recepção está sendo boa. José Pinto-Coelho, líder do Partido Renovador Nacional, já declarou que Wyllys não será bem recebido no país, e convocou manifestantes com camisetas de Jair Bolsonaro para recepcionar o psolista.
Agora, o PNR anunciou que os manifestantes contrários à presença de Wyllys estarão trajando uniforme ‘anti-cuspe’. Veja abaixo:
Jean Wyllys, 26 e 27 o PNR lá estará! @PaisdoAmaralJP #JeanWyllysForaDePortugal pic.twitter.com/0yc3PkbFfQ
— PNR (@pnr) February 25, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba