Com General no comando, INCRA determina o fim do diálogo com o MST

Conforme noticiado anteriormente pelo República de Curitiba, Bolsonaro nomeou o General Jesus Corrêa para comandar o INCRA, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

Logo após isso, o General deu o recado de que daria fim à “farra dos sem-terra lá no INCRA”, que não teriam mais o poder de influenciar as decisões do Instituto.

Agora, conforme informa a Folha de S. paulo, o novo ouvidor agrário nacional do INCRA, o Coronel João Miguel Souza Aguiar Maia de Sousa, declarou que as superintendências do órgão não mais receberão entidades ou representantes “que não possuam personalidade jurídica”, que é o caso do MST.

Para ele “não deverão ser atendidos invasores de terras (estes devem ser notificados conforme a lei)”.

Como disse O Antagonista “É o fim do diálogo com o MST”.

Com informações da Folha e dO Antagonista.

10 Comentários em Com General no comando, INCRA determina o fim do diálogo com o MST

  1. Organizações criminosas como o MST, CV, PT, PCC, PSOLIxo, PSVU, TCP, EI entre outros não devem ser ouvidas por ninguém, pois não passam de escória da sociedade.

  2. Isso mesmo General, agora, aproveite para trocar os superintendentes do INCRA que não servem para MERDA nenhuma, só ocupam o lugar para coçar o saco, com certeza forma INDICADOS para o cargo pelos PETRALHAS, eu posso provar que são ineficazes (claro que não a maioria), mas o de PALMAS do estado do Tocantins com certeza, e se tem um, deverá haver mais, pois os órgãos públicos por natureza não GOSTAM DO TRABALHO

  3. TERMINOU OS PAPOS COM VAGABUNDOS E MARGINAIS E AGORA É POR NA
    CADEIA QUEM INVADE TERRA ALHEIA OU É CEMITÉRIO POIS OS FAZENDEIROS
    ESTÃO SE ARMANDO PARA DEFENDER SUAS TERRAS E SEU PATRIMONIO.
    BALA NESSES MARGINAIS.

  4. Concordo plenamente.Meu pai trocou uma casa em uma terra dessa e com um ano morreu , os que estava na frente tonaram a terra e deram para outra pessoa e eu com todo o direito que tinha fiquei sem nada,sem sitio,sem casa e sem onde morar,pago aluguel ate hoje.Para mim esses sem terras são uns covardes.Só entra em confusão se tiver em muitos.

Deixe uma resposta