Pedido de impeachment de Lewandowski está nas mãos de Alcolumbre

Um pedido de impeachment do ministro do STF, Ricardo Lewandowski, está nas mãos do presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

O pedido foi protocolado pela deputada federal Carla Zambelli, e foi assinado pelos movimentos MBL, Nas Ruas, Vem Pra Rua e pelos advogados Leopoldo Butkiewicz e Modesto Carvalhosa.

O principal motivo para o pedido de impeachment foi o ato de, em 2018, Ricardo Lewandowski ter ordenado a prisão do advogado Cristiano Caiado de Acioli, que afirmou que “o Supremo é uma vergonha. Para os autores o ministro cometeu crime de responsabilidade.

Informação do Conexão Política.

7 Comentários em Pedido de impeachment de Lewandowski está nas mãos de Alcolumbre

  1. A pergunta eu nós o povão sempre fazemos, será que não vai terminar em uma PIZZA DO TAMANHO DO BRASIL. Afinal, os todos poderosos Juízes seja lá de que alçada são, fazem o que bem entendem e interpretam a lei à sua vontade. Espero que não ter que continuar a DANDO GARGALHADAS DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO.

    • o pior é nao seremos convidados para comer a pizza , veja os salarios destes caras é exatamente em um mes o que nem todos os brasileiros ganham por ano , no meu caso , somando os beneficios que eles tem o salario mensal deles é maior ao que eu ganho em um ano.voce disse que irá gargalhar , eu nao sei acho que vou chorar e rir ao mesmo tempo , por que é tragico choro e engraçado rio por que nao posso fazer nada , na RUSSIA ELES SERIAM ASSASSINADOS SEM HAVER PROVAS NENHUMA , COMO NOS ESTADOS UNIDOS QUE O KENNEDY MORREU E O BOB KENNEDY TAMBEM MORREU E O BEATLE MORREU E O PIOR MATATSM TAMBEM A MARRILIM MONROE E TUDO FICOU IGUAL ME ESQUECI MATARAM TAMBEM O papa o Joao Paulo I e tambem o se MARTIM LUTHER KING JUNIOR E NINGUEM PAGOU POR ISTO

  2. O SENADO DA REPUBLICA TEM NESSE MOMENTO A GRANDE CHANCE DE PROVAR
    QUE NÃO É MAIS UM INIMIGO DO BRASIL, ESTA NA HORA DE BOTAR FOGO NO STF
    DEFENESTRAR TODOS ESSES MINISTROS QUE SÃO VERDADEIRAS PRAGAS QUE
    ESTÃO A DESTRUIR A NAÇÃO

    • Também acho. Um pedido de impeachment, precisa ser muito bem embasado, aí dá mais quando se esta lidando com , juízes bandidos do STF, que conhecem como ninguém as leis, a constituição e tudo que e tipo de maracutaia para usar a lei a seu favor.

    • Desenhando para que não sabe nada: Um “julgamento” pelo senado não é um julgamento judicial e sim político. O senado conduz candidatos indicados pelo presidente ao stf e da mesma forma pode defenestra-los se assim entender. Esta é a “lei” lá.

Deixe uma resposta