Na Europa, Gleisi quer convencer parlamentares europeus a visitar Lula na cadeia

Não é só Haddad que gosta muito de viajar pelo mundo espalhando a ‘resistência’ contra o governo democrático de Jair Bolsonaro.

Agora é foi a vez de Gleisi que se encontra na Europa tentando convencer parlamentares europeus – de esquerda é claro – a virem visitar Lula na cadeia.

De onde o PT tira tanto dinheiro para viajar?

Informação dO Antagonista.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

11 Comentários em Na Europa, Gleisi quer convencer parlamentares europeus a visitar Lula na cadeia

  1. Podem ir até o inferno procurarem seus pares, se vierem visitas O Lula, garanto que serão muito poucos, e, espero que quando o visitarem já esteja em uma cadeia comum, esta demorando muito, lá é o lugar dele, não sei se o Moro tem este poder, se tiver, este é o anseio de todos que votaram no Bolsonaro, chega de gastar dinheiro com MAÇÃ PODRE.

  2. EI, ALGUÉM TEM QUE DAR UM BASTA NESSA MULHER. ELA NÃO PODE FAZER COMO O GURU DELA QUE SAIU PELO MUNDO DENEGRINDO O NOME DO BRASIL, AFINAL ,ESTAMOS SOB NOVO GOVERNO. OUTRA COISA, QUE ESTÁ BANCANDO ESSES PASSEIOS DELA, SE FOR O POVO, POR FAVOR, DEVOLVAM A MINHA PARTE NISSO POR QUE EU NÃO CONCORDO COM ISSO.

  3. O movimento progressista mundial liderado por George Soros, o braço direito de Satanás. Quem vocês acham que está bancando a falida Rede Globo. Quanto mais miséria, aumenta a fortuna desse pustula. Fernando Henrique Cardoso é um dos pinicos do grego (o que não se faz por dinheiro?). Quem visitará o Lula? O papa? Não duvido.

  4. A QUADRILHA ESTA SACANDO AOS POUCOS DAQUELA CONTA DE LUXEMBURGO
    QUE TEM 60 BILHÕES DE REAIS, RESERVAS QUE FORAM GUARDAS AO LONGO DE
    12 ANOS PARA UMA EMERGENCIA COMO ESTA DE PERDER O PODER.

  5. Querida Gleisi, como você é burra! Diferente de você parlamentares europeus não gastam dinheiro público com viagens desnecessárias. E na Europa políticos tem que primeiro justificar a ida para os eleitores antes de poder viajar. E além disso, todas viagens tem um prestação de contas. Ou seja, ninguém é lá vagabundo que nem você e tem tempo de sobra de viajar, e com dinheiro do povo.

Deixe uma resposta