Alexandre Garcia desmonta caso Bebianno: “Novo Joesley”

O sempre brilhante Alexandre Garcia destacou o caso de Gustavo Bebianno como o “novo Joesley”

Disse ele: “Ouvi os áudios do novo joesley”, em clara referencia ao empresário Joesley Batista que num caso similar agitou a imprensa com um estardalhaço que depois se comprovou muito mais barulhento do que realmente merecia ser.

É mais um caso onde a imprensa tenta agir como um dos Poderes. Lamentável.

9 Comentários em Alexandre Garcia desmonta caso Bebianno: “Novo Joesley”

  1. Alexandre Garcia falou e disse – novo Joesley Batista. Só que o tiro saiu pela culatra pq só provou que o Presidente dizia a verdade e que Bebianno é um sem caráter e traidor.

      • Esse Ministro, Bebiano, mostrou sua cara dupla, inclusive no áudio, deu pra perceber que “ alguém “ , escreveu e foi lido , pelo espaço que ele dava na gravação, por sinal o tiro saiu pela culatra, esse vídeo , só autentificou o mal caráter desse indivíduo, conjuntamente manobrado pela Emissora mais cretina que existe no Brasil, dona Rede Globo de televisão. Meus sentimentos, a Globo lixo emissora esquerdista comunista . A casa caiu, e quem ganhou foi o nosso Presidente do Brasil 🇧🇷!!!! Patriotismo acima de tudo e Deus acima de todos.

  2. Prá mim o Bebiano continua com os vícios antigos de políticos safados. Acho que ele recebeu uma boa propina dessa mídia corruptora prá armar esse circo todo. Inclusive os audios fica a impressão que ele está lendo… armação orientada prá comprometer o presidente.

  3. Na veedade o Boboiano ajudou muito o nosso presidente ..Bolsonaro saiu mais forte do que antes, a mentira suja que deu ruim pro bebiano oi bonoiano e maisxeuim para as satânicas Globo e Folha.e o povo que não é bobo não enteou na barca furada.

Deixe uma resposta