Destemido, Moro impõe a maior derrota da história do crime organizado

O ministro Sergio Moro, além de ter possibilitado no passado que grandes figurões não só fossem presos, mas também tivessem que devolver as imensas quantidades de dinheiro desviado, também ataca o crime organizado fora do estado.

Para o jornalista Augusto Nunes, a medida que causou a transferência dos líderes do PCC, incluindo Marcola, para presídios federais foi a maior derrota imposta ao crime organizado.

Disse ele: “A transferência para presídios federais do chefão Marcola e outros 21 expoentes do PCC foi a maior derrota sofrida pelo crime organizado desde q os bandidos assumiram o controle das cadeias. Nenhum jornal achou q valia manchete o vitorioso início da ofensiva dos homens da lei”

4 Comentários em Destemido, Moro impõe a maior derrota da história do crime organizado

  1. Criminosos tem que ser presos… se revidarem ao serem abordados pela polícia devem ser abatidos… se continuarem a cometer crimes devem ser novamente punidos… se acharem que o crime é o caminho então a polícia e o Estado devem levá-los para o caminho da prisão… ou seja… bandido não vale nada para a sociedade, não merece nada da sociedade, não deve ter direito a nada de ninguém, porque quem não respeita as regras da sociedade e comete delito, crime e etc. deve ser excluído da sociedade. Assim quem trabalha, estuda, vive em paz, cuida dos filhos, luta para fazer o bem todo dia, etc., etc., pode se sentir seguro e com esta preocupação a menos quem produz e transforma este Brasil num grande País será muito mais feliz.

  2. Proteção à bandido acabou, brasileiro do bem, corajosos e leais ao país estão no comando. Injustiça proteger bandido. E o brasileiro trabalhador se proteção .

Deixe uma resposta