Aliada do PT, Katia Abreu sai em defesa de Bebianno

Conforme noticiado e analisado pelo República de Curitiba, Gustavo Bebianno após ser afastado do governo sob a suspeita de corrupção, se tornou o herói da esquerda.

Diversos portais, perfis e políticos de esquerda resolveram abraçar Bebianno como um dos seus, tornando-se o ‘ministro que confrontou Bolsonaro e seus filhos’, quando na realidade é um suspeito de corrupção, devidamente afastado do governo.

Uma das pessoas que saiu em defesa de Bebianno foi Kátia Abreu. Eterna aliada de Dilma e dos petistas, Kátia também ficou conhecida por roubar a pasta de Davi Alcolumbre durante a sessão que adotou o voto aberto para a escolha da Presidência do Senado, numa clara atitude para tentar beneficiar o também aliado Renan Calheiros. Ainda falando sobre Kátia Abreu, ela também foi candidata a vice na chapa de Ciro Gomes.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

18 Comentários em Aliada do PT, Katia Abreu sai em defesa de Bebianno

    • Quando um comunista for em uma direção, tome a direção contrário. Tudo aquilo que o comunista defende como bom, considere como péssimo. Quando um comunista defender alguém, tenha a certeza de que esse alguém não presta.

  1. Definição de lealdade:
    BOLSONARO é leal com quem é correto. Deixou de ser correto, virou caso de polícia e está fora do governo!
    Já a petezada LADRA é leal com quem ROUBA juntamente com a quadrilha deles…

  2. É Claro que ela vai Apoiar O Informante da Globo, da Folha, Amiguinho da Bergamo, Até a Folha ta choramingando no Twiitter deles, que perderam o Informante.
    É Pra essa laia de gente, Qto pior melhor, Ficaram 14 anos nunca fizeram nada além de Roubar, e Encher as cadeiras de Jovens, e as Ruas de Drogados.. Mas Deus ta no comando, Não duvidem, Perceba que a nossa luta é devagar e sempre.

  3. Acho q buscar adjetivar essa corja é perda de tempo. Vamos concentrar nossas energias para q o Presidente continue segurando firme nas mãos de Deus, para q tenha sempre a sua proteção. Muita coisa ainda virá….infelizmente!!

  4. Bibi sempre esteve do lado da esquerda, era só mais um infiltrado.
    Foi tarde, nunca deveria ter entrado na equipe dos que se importam com o futuro da nação.

Deixe uma resposta