Ministro de Bolsonaro diz: “Vamos diminuir o custo do cidadão, o preço da CNH vai baixar e vamos estender o prazo de validade”

O Ministério da Infraestrutura, que é comandado por Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou que uma série de medidas será tomada para diminuir o gasto do cidadão brasileiro, principalmente em questões relacionadas ao trânsito.

Diz a nota publicada no Twitter do Ministério: “Vamos diminuir o custo do cidadão, o preço da CNH vai baixar e vamos estender o prazo de validade, dependendo da faixa etária”.

 

A frase foi dita durante uma entrevista do ministro para a GaúchaZH.

 

3 Comentários em Ministro de Bolsonaro diz: “Vamos diminuir o custo do cidadão, o preço da CNH vai baixar e vamos estender o prazo de validade”

  1. Muito bom estender o prazo da validade da CNH . Mais tem que abeixar também o IPVA .seria muito bom pra nos brasileiros. Já que o governo federal quer ajudar, poderia parcelar nossas dívidas do IPVA, que estão atrasadas quase um ano somos muitos nessa condição. Não consigo pagar se pagarmos as atrasadas, conseguiremos pagar as que estão vendendo.por favor faça alguma coisa pra nos. Desculpa os erros de português .💋❤que Deus continua iluminado todos vcs…

  2. Eu só acredito quando isso acontecer, mesmo porque, pelo menos no DETRAN do tocantins onde o Governo já chegou a dobrar o preço do IPVA na sanha arrecadadora e nem RESPEITO ELES TEM A UMA REQUISIÇÃO DE UM JUIZ DE DIRETO QUE USAM COMO PAPEL HIGIÊNICO, acho que as pretensões do atual governo já estão podendo ser consideradas como “Propaganda Enganosa” igualzinho a dos esquerdistas de plantão e da época anterior, sem contar que o exame oftalmológico feito no DETRAN é para você ler letras que constam em Bulas de remédio, se não ler, é bem capaz de ser reprovado (eu quase fui) e o mais interessante que INEXISTE placas que possuam letras tão pequenas, ou será, que no meu caso era uma maneira do médico receber algo por fora ( a famosa propina). Só rindo para não chorar.

Deixe uma resposta