Megalomaníaco, o irrelevante Bebianno diz foi ele quem “viabilizou candidatura de Jair”

A confusão envolvendo Gustavo Bebianno, agora já próxima de sua solução com sua exoneração, demonstrou ao Brasil como Bolsonaro pretende lidar com qualquer vestígio de corrupção em seu governo.

Jair Bolsonaro agiu de forma rápida e certeira, e no tempo correto demonstrou que a partir do momento que um ministro, além de acusado de ter praticado algum ato ilícito, quebra a confiança do presidente, não há mais como voltar atrás.

Segundo informação de Gerson Camarotti, do G1, Bebianno, em resposta, teria dito ser o responsável por “ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco”. Bebianno ainda assinalou que deveria pedi desculpas ao Brasil por isso.

O Brasil, é claro, discorda disso.

Com informações do G1.

7 Comentários em Megalomaníaco, o irrelevante Bebianno diz foi ele quem “viabilizou candidatura de Jair”

  1. Um grande babaca esse Bebiano. Quem viabilizou a candidatura de BOLSONARO foi o povo Brasileiro, que desde a campanha acreditou ser ele o único capaz de enfrentar o sistema. Quem é Bebiano sem BOLSONARO? Quem era o PSL sem BOLSONARO? Cala boca Bebiano!! Mourão, põe tua barba de molho…!

  2. Tudo isso vai passa e Bolsonaro vai ficar vai ser nosso Presidente pra sempre se Deus quiser. 🙏🏼 quero que ele e Sérgio moro coloque a facção ptralha e MDB e PSDB na cadeia se o povo tivesse vergonha na cara na cara o PT já tinha sido existo era só ñ vota mais em nem um desta💩 e estamos livres dessa quadrilha.

  3. Bebiano já era sem nunca ter sido.

    O melhor de tudo foi sua índole canalha ter vindo a tona nesses 40 dias de governo, assim não correremos o risco de trairagens maiores.

    Fora BEBIASNO

Deixe uma resposta