
O jornalista Alexandre Garcia comemorou em seu Twitter a derrota do petista Tarso Genro que o havia processado.
Disse ele: “Transitou em julgado ação de indenização movida pelo ex-Ministro da Justiça (caso Battisti) e ex-presidente do PT, Tarso Genro, de 50 mil por danos morais, por eu ter dito que ele devolveu a Cuba os dois boxeadores que fugiram da delegação nos jogos Pan-Americanos.”
Transitou em julgado ação de indenização movida pelo ex-Ministro da Justiça (caso Battisti) e ex-presidente do PT, Tarso Genro, de 50 mil por danos morais, por eu ter dito que ele devolveu a Cuba os dois boxeadores que fugiram da delegação nos jogos Pan-Americanos.(continua)…
— Alexandre Garcia (@alexandregarcia) February 15, 2019
E continuou: “Perdeu na 1ª instância, recorreu ao tribunal e perdeu por unanimidade. Agora terminou e tem que pagar as custas. Só 2 ações em quase 50 anos de jornalismo. A outra foi de Orestes Quércia, que retirou a ação. Genro usou 4 advogados e eu um,com quem brindei à vitória.”
(Continuação) Perdeu na 1ª instância, recorreu ao tribunal e perdeu por unanimidade. Agora terminou e tem que pagar as custas. Só 2 ações em quase 50 anos de jornalismo. A outra foi de Orestes Quércia, que retirou a ação. Genro usou 4 advogados e eu um,com quem brindei à vitória. pic.twitter.com/qgQ92ldrgu
— Alexandre Garcia (@alexandregarcia) February 15, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba