Líder do PNR português promete receber Wyllys com manifestantes usando camisetas do Bolsonaro

Conforme noticiado pelo República de Curitiba, o português José Pinto-Coelho, que preside o Partido Nacional Renovador, já avisou Jean Wyllys que ele não será bem recebido em solo português.

Agora, José também convoca brasileiros que residam em Portugal para que compareçam ao protesto usando camisetas do Bolsonaro. Este, sem dúvida, é o maior pesadelo do psolista.

Disse José: “Apelo aos brasileiros pró-Bolsonaro, residentes em Portugal, que venham apoiar estas duas acções do único partido português que apoiou o “Capitão”. Compareçam e tragam t-shirt de Bolsonaro. Vamos lutar agora pela mudança em Portugal!”

4 Comentários em Líder do PNR português promete receber Wyllys com manifestantes usando camisetas do Bolsonaro

  1. Parabenizando o Líder do PRN português, por sua atitude coerente e patriótica , na defesa do seu Paíse dos seus valores, das influências nefastas de ideologias partidárias da esquerda , representada por um desequilibrado e inconsequente Dep., que não representa, definitivamente , os quase 60%da população de Bem, que elegeu nosso Cap.Bolsonaro a Presidente , que nele confia e espera pelas tão sonhadas mudanças e pelo combate à corrupção, aqui instaurada, pelos Governos anteriores!!!

Deixe uma resposta