
O Presidente Jair Bolsonaro declarou neste sábado, por meio de sua conta oficial no Twitter, que helicópteros serão empregados no atendimento médico em Parintins, distrito indígena no Amapá.
Disse ele: “Reintegrar os índios à sociedade levando até a estes condições para que possam se sentir brasileiros e não apenas serem tratados como massa de manobra e divisão do povo para contemplar planos de poder. Temos o povo mais miscigenado do mundo e somos todos iguais!”
Reintegrar os índios à sociedade levando até a estes condições para que possam se sentir brasileiros e não apenas serem tratados como massa de manobra e divisão do povo para contemplar planos de poder. Temos o povo mais miscigenado do mundo e somos todos iguais! https://t.co/y7sqCw54az
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 16, 2019
Segundo o site do Governo, “A aeronave tem capacidade para transportar até seis passageiros e será utilizada no apoio a uma série de atividades voltadas à promoção da saúde indígena, como ações de imunização, entrada e saída das equipes multidisciplinares de saúde indígena, transporte de medicamentos, equipamentos e insumos, acompanhamento de obras e remoção de pacientes para consultas, entre outras iniciativas.”
Com informações do Governo Brasileiro.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba