Bolsonaro anuncia medidas para reintegrar indígenas à sociedade: “somos todos iguais!”

O Presidente Jair Bolsonaro declarou neste sábado, por meio de sua conta oficial no Twitter, que helicópteros serão empregados no atendimento médico em Parintins, distrito indígena no Amapá.

Disse ele: “Reintegrar os índios à sociedade levando até a estes condições para que possam se sentir brasileiros e não apenas serem tratados como massa de manobra e divisão do povo para contemplar planos de poder. Temos o povo mais miscigenado do mundo e somos todos iguais!”

Segundo o site do Governo, “A aeronave tem capacidade para transportar até seis passageiros e será utilizada no apoio a uma série de atividades voltadas à promoção da saúde indígena, como ações de imunização, entrada e saída das equipes multidisciplinares de saúde indígena, transporte de medicamentos, equipamentos e insumos, acompanhamento de obras e remoção de pacientes para consultas, entre outras iniciativas.”

Com informações do Governo Brasileiro.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

3 Comentários em Bolsonaro anuncia medidas para reintegrar indígenas à sociedade: “somos todos iguais!”

  1. Meus parabéns ao nosso PRESIDENTE, pois este é o caminho para iniciar a integração dos Indígenas a nossa sociedade, tornando-os brasileiros verdadeiros.

Deixe uma resposta