Moro faz manobra genial para isolar Marcola e minar influência do PCC

Moro já se provou um excelente estrategista. Com seus movimentos conseguiu expor a roubalheira petista e condenou o líder supremo da facção.

Não só isso, ele também colocou Brasília em pânico e inspirou a renovação política nacional.

Agora, o ministro da Justiça da mais uma cartada genial para minar a influencia do PCC e isolar Marcola.

Uma portaria do ministro, publicada pela Crusoé, explica que “A ideia é que ele fique 22 horas do dia isolado e sem ponto de energia na cela. Visitas, só por parlatório ou videoconferência”.

“Está previsto, ainda, que o chefão do PCC troque de endereço de seis em seis meses, fazendo uma espécie de rodízio por penitenciárias de segurança máxima do governo federal, para que seus aliados do lado de fora não tenham tempo de arquitetar um plano de fuga” diz o texto.

Informações da Crusoé e dO Antagonista.

9 Comentários em Moro faz manobra genial para isolar Marcola e minar influência do PCC

  1. Dá-lhe Moro Fenômeno o eterno combatente contra a criminalidade, assassinatos, PTrapaceiros, corrupção, roubalheira, impunidade e com isso vai construindo seu caminho para o STF.

  2. Moro tem demonstrado competencia. No entanto deveria ter tratado reus da lava jato como qualquer q rompeu freio limitorii da moral. Cadeia como as que esses sujeitos fucam e palhacada. Tv 70 polegadss. Marcelo odebrecht. E todos outros faziam japones da federal serviçal. Os caras tinham como cardapio camarao.. paella. Telefone a disposicao. Suco geladinho. Sobremesa. Tinham e q comer a mesma comida de presos comum. Agora um ladrao de shampoo chega na prisao. Recebe um chinelo.par de algemas e um uniforme laranja parecidos com uma garrafa de fanta. Enquanto lula. Paloci vao em audiencias de terninho. Sem algemas.. ai e facil.. a lei determina no seu prefacio. Todos sao iguais perante a lei.. porque esses sujeitos quando chegam na cadeia nao passam a maquina zero na cabeca deles..

  3. Se os governos anteriores não tomaram medidas simples e eficientes como essas, fica a forte impressão de que estavam coniventes com o crime organizado, talvez até parceiros, uma ideia que combina com a desordem que provocaram no pais.

Deixe uma resposta