Assista: Deputada Bia Kicis destroça manobra do STF: “Praticam um ativismo vil”

A deputada federal Bia Kicis destroçou a manobra do STF para criminalizar a homofobia.

A deputada, que é cotada para assumir a CCJ, Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, a comissão mais importante da Câmara dos Deputados, explicou quais são os motivos para a mudança necessária no Judiciário, principalmente no STF, que “tem praticado um ativismo vil”.

Assista:

7 Comentários em Assista: Deputada Bia Kicis destroça manobra do STF: “Praticam um ativismo vil”

  1. Esses inúteis descartáveis não têm nada importante para fazer, como por exemplo, julgar e condenar corruptos que tem foro privilegiado, ou qualquer outra coisa relevante que traga benefícios para o Brasil, ao invés de manter essas pautas ridículas dos chamados progressistas. Não dá para aturar esses indivíduos que nos custam caro e não servem para nada. Essa casa deve ser fechada e deixar apenas três instâncias.

  2. Gente, Brasil, nação acorda o STF tá fazendo chantagem com nosso presidente eles não reconhecem o presidente dos trés poderes e se julgam o quarto poder a homofobia é blabla bla criada pelo s petralhas e eles querem fazer lei sobre para incriminar nosso presidente acorda império popular vamos dar o troco isso Bia

  3. A Pior de Todas foi com o Voto Impresso e a FRAUDE ELEITORAL !
    Já não foi ativismo mas CRIME DE PREVARICAÇÃO ! Mas que entrou conivente com o processo de fraude do Primeiro turno não fala nada !
    Bolsonaro foi Aclamado e constrangeu no 2º turno e puseram um numero lá reconhecendo a aclamação do Povo. Mas se não fosse fraude, teria vencido no 1º turno com mais de 75% dos Votos !

  4. O povo tem mudar suas atitudes, andar não obrigação e um dever, o judiciário brasileiro tem muitas maçãs podres e quer continuar no mesmo lugar fomentando a desgraça para o pais, minitros do STF. E STJ so poderia permanecer no cargo 5 anos e sem indicação política.

Deixe uma resposta