Ladrão que teve tatuado na testa “eu sou ladrão e vacilão” é preso novamente por furto

Ruan Rocha da Silva, 19 anos, foi preso na madrugada de hoje (14) após furtar funcionários da Unidade de Pronto Atendimento – UPA em São Bernardo do Campo. O Criminoso Foi conduzido ao 1º Departamento de Polícia de São Bernardo do Campo e será conduzido para audiência de custódia.

Ele se tornou uma ‘celebridade virtual’ em 2017, em um vídeo que se tornou viral, em que aparece com a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”. A tatuagem foi feita pelo tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis e pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, que conseguiram prende-lo após umatentativa de roubo de uma bicicleta de uma pessoa que trabalhava no farol e que divulgaram o vídeo na internet. Na época ele era menor. Os tatuadores foram denunciadas pelo crime de tortura e presos. A justiça ficou do lado do ladrão, além, é claro, de muitos esquerdistas ‘comovidos’ com a história, que inclusive fizeram uma vaquinha para remover a tatuagem do rapaz.

Não é a primeira vez que Ruan Rocha prática crimes após a divulgação do vídeo da tatuagem. Ele foi preso em 24 de abril do ano passado por furtar um supermercado na região de Mairiporã. Na época estava internado em uma clínica de reabilitação de dependência de drogas. Após o pagamento de fiança de R$ 1 mil, foi liberado e disse que iria seguir com o tratamento.