Brasileiros ocupam todas as vagas do Mais Médicos e mentira petista é desmontada

Finalmente caiu por terra mais uma das mentiras do PT.

O Ministério da Saúde informou que nesta quarta-feira (13) todas as vagas deixadas pelos cubanos no programa Mais Médicos já foram preenchidas por médicos brasileiros.

Ao todo são 8.517 postos de trabalho que fizeram parte do último edital, que foi completado antes das 9 da manhã da quarta.

A lista completa, com a indicação de onde cada profissional será instalado, deve sair no dia 19 de fevereiro.

Informação da Jovem Pan.

3 Comentários em Brasileiros ocupam todas as vagas do Mais Médicos e mentira petista é desmontada

  1. Bem que achei estranho a Dilmanta dizer que os médicos brasileiros não queriam ir para os rincões do Brasil, tenha dó, com um salário de R$ 10 mil mensais era de duvidar, esta certo que nas grandes capitais não é um bom salário, mas, no interior do Brasil é um excelente salário. Bom, também não é de se estranhar mais uma das inúmeras mentiras dos comunistas, só assim conseguem ganhar espaço e se eleger para depois escravizar o povo burro que vota neles, por isso, também inventaram um novo nome da o comunismo, o tal de socialismo, me engana que eu gosto seus merdas..

  2. DilmAnta e Luladrão em tudo fazem tem que ter uma boa mentira, uma boa roubalheira, uma boa falcatrua e uma boa corrupção senão não é PTralhas o partido mais corruPTo do mundo.

Deixe uma resposta