Assista: Cineasta brasileiro tenta homenagear Lula em Festival de Berlim e é ignorado pela platéia

O cineasta Helvécio Marins Júnior, trajando uma camiseta ‘Lula Livre’, resolveu fazer uma espécia bizarra de homenagem a Lula, protestando contra sua prisão no Festival de Berlim, mas a reação não foi das melhores.

O local estava completamente lotado, mas no momento em que o cineasta começou a gritar palavras de ordem misturadas com declarações como “Lula, eu amo esse cara”, a platéia simplesmente silenciou.

Apenas uma meia dúzia acompanhou o protesto, e a cena ficou bastante constrangedora.

Assista:

12 Comentários em Assista: Cineasta brasileiro tenta homenagear Lula em Festival de Berlim e é ignorado pela platéia

  1. Justamente com os alemães que é uma raça esclarecida e que gosta de trabalhar e estudar, estupidez alguém fazer o que o idiota fez. Eu descendo de alemães e como a maioria de lá, recebi severa educação, tive que trabalhar logo cedo e nem pensar em não estudar, por isso, jamais votei em lula e nem na Dilma, os únicos votos que dei foi para Collor e Bolsonaro, todos os outros nem pensar.

  2. VAI SER DIFICIL DE CONVENCER MULAS E JUMENTOS DE SEU ADESTRADOR
    É UM CRIMINOSO COMUM CONDENADO E COM MAIS PROCESSOS CAMINHANDO
    CONTRA ELE, LARGUEM FORA POR FAVOR O REI LUIZ INÁCIO JÁ ERA, ESTA
    POLITICAMENTE MORTO, NÃO EXISTE MAIS, VAI PASSAR OS PROXIMOS DEZ ANOS
    NUMA CADEIA.

  3. Que coisa mais ridícula, os únicos asnos ( sem ofender aos quadrúpedes) que aplaudiram e gritaram, foram os que estavam juntos ao energumeno, mais uma vez os petralhas nos fazendo passar vergonha.

  4. Será que este imbecil não sabe que a última vez que os alemães endeusaram um megalomaníaco a Alemanha se afundou numa guerra contra o resto do mundo? Os alemães aprenderam a lição e nayo apoiam mais estes loucos sedentos de poder.

Deixe uma resposta