Ministro da Saúde descobre que aeronaves do SUS estavam sendo usadas para transporte de drogas na era PT

O ministro da Saúde Henrique Mandetta fez uma série de denuncias sobre a situação real da saúde indígena no Brasil durante a era petista.

A principal denúncia foi o fato de que traficantes ganharam licitações e utilizam aeronaves do SUS para traficar drogas. Tudo isso envolvendo montantes astronômicos de verba federal, repassada a ONGs que deveriam trabalhar em prol do povo indígena.

Assista:

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

21 Comentários em Ministro da Saúde descobre que aeronaves do SUS estavam sendo usadas para transporte de drogas na era PT

  1. O PT só enxergava dinheiro e não há nada que renda mais dinheiro que tráfego, embora nocivo à saúde do povo
    e da Nação, mas com isso o PT não se incomodava.

    • Traficar drogas em aeronaves com remédios é de uma imoralidade chocante! Não é de se admirar porque eles estão juntos no Foro de São Paulo! AASFARC sempre esteve junto com o PT! O que falta pra descobrir desse partido?

  2. Nada mais me deixa admirada vendo tantas canalhices…. Precisamos estar unidos em orações contra estas “forças malignas” da “era PT…😡😡😡😡😡😡

  3. OS SUCESSIVOS GOVERNOS PETISTAS DEIXARAM O BRASIL NUMA SITUAÇÃO CALAMITOSA , COMPLETANENTE DEGENERADO EM PRINCÍPIOS E VALORES, ARRASADO NO VANDALISMO COM OS RECURSOS PÚBLICOS….

  4. Estava tão claro que isso ocorria pela grande amizade que unia bandidos do calibre de lula, dirceu morales chaves, maduro farcs etc.etc.etc. Só que o assunto não era exposto de forma clara como esta sendo feito. Será que assim mesmo, os adoradores petistas não refletirão melhor a respeito!

Deixe uma resposta