Advogados ficam indignados com postura de presidente da OAB e pedem o fim da entidade

Dias (ainda mais sombrios) se abateram sobre a OAB.

Após o advogado Felipe Santa Cruz, presidente da entidade, defender publicamente o fim da Lava Jato, vário advogados se reuniram para repudiar a postura da entidade.

Pela internet surgem diversas manifestações contrárias as de Felipe.

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

6 Comentários em Advogados ficam indignados com postura de presidente da OAB e pedem o fim da entidade

  1. Quando estudei “direito” uma das coisas que me contrariou e questionei foi a OAB constar da constituição, é o cumulo, alem disso o que a OAB faz nos bastidores poucos sabem, assim como, proibir que faculdades defendam alunos em fase de aprendizado e proibir certas demandas de defesa a Defensoria Pública, sem contar que para mim, democracia é permitir que o próprio cidadão possa se defender SEM ADVOGADO, afinal, temos os Juízes e Promotores que nos podem orientar. Alem do mais, sou a favor que os Juízes possam nomear qualquer advogado da sua cidade para defender o cidadão, assim, eliminaríamos os altos CUSTOS DA DEFENSORIA PÚBLICA QUE É UMA BOSTA DE MAIS UM CABIDE DE EMPREGOS.

  2. O que está acontecendo com essa instituição? Com milhares de advogados, colocam essas bombas, primeiro, o Wadih Damous e agora esse sujeito desprezível? Se esse é o nível dessa categoria é melhor fechar essa pocilga pelo bem do Brasil.

    O governo atual deve criar uma lei que enquadre esses comunistas que defendem criminosos e ladrões como terroristas. Raça maldita.

  3. Boa tarde a todos Advogados(AS) e aos Senhores(AS) que realmente lutam pela justiça. Não atuo nesta categoria assim como não sou formado, porém tenho pela ciência civil dos acontecimentos no Brasil, quão são injustas as leis favorecendo os interesses de uma casta e não de um povo que luta, sofre e chora. Infelizmente a descrença na democracia é infinda, basta conversar com qualquer brasileiro. O Brasil veste algemas desde o tempo do descobrimento e não vai mudar por não ter infraestrutura, seriedade e compromisso.

Deixe uma resposta