Presidente da OAB defende abertamente o fim da Lava Jato

Felipe Santa Cruz, o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, afirmou em entrevista à Folha que a Lava Jato deve ter seu fim.

Disse ele: “O Judiciário, assim como qualquer outro Poder, deve responder pelos seus erros. Os crimes, quando e se praticados, devem ser levados à Justiça. Não devemos fazer da Lava Jato um livro em fascículos interminável. Para nós é preocupante a paralisia do poder público, um apagão das canetas diante da insegurança jurídica. Mais grave ainda a paralisia da iniciativa privada. (…) O país está parado como se estivesse num grande processo de acompanhamento de investigações sem fim. O país precisa voltar a produzir, ter rotina, e as empresas a gerar riqueza”.

Para contextualizar ainda mais o leitor, Santa Cruz, considera Bolsonaro um ‘fascista’. Isso por si só já explica alguma coisa.

Informação da Agência Caneta

15 Comentários em Presidente da OAB defende abertamente o fim da Lava Jato

  1. Só é o que se pode esperar de um Presidente da OAB entre outros advogados e Juízes que existem no Brasil, ao que parece são todos farinha do mesmo saco de merda que circula no Brasil, Juízes que levam quatro anos para decretar uma falência com a desculpa que estava muito ocupado(a) junto a corregedoria e esta aceita na boa, mesmo o Ministério Público ter dado 30 dia caso o paciente não apresenta-se os documentos e planejamento de recuperação e advogados que na maioria enganam os clientes, sem contar a incompetência, a preguiça, a falta de profissionalismo de muitos. A lava jato deve continuar SIM e quanto mais PESADA ELA FOR, melhor, pelo lá no sul ao que parece temos JUÍZES HONRADOS.

  2. PARABÉNS ALFREDO PELA BELA NARRATIVA !!!
    ESSE ESPANTALHO É PAU MANDADO DOS CORRUPTOS E DOS COMUNISTAS!!!
    Um representante desse nível denigre toda uma categoria de profissionais. É como o LULLADRÃO defendendo os trabalhadores. Logo ele que nunca trabalhou !!!

    ” BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS !!!

  3. Olhem a cara dele que você já vê quem ele é.
    Protetor de bandido.
    E BURRO ,
    Temos que tirar este safado da OAB e colocar na cadeia.
    Será que ele está falando por todos os advogados ?

  4. Esse Sr. da OAB, me parece que não entendi nada mesmo. A vontade do povo é suberana, é a LAVA-JATO, continuará sim porque nós brasileiros queremos.

  5. O país deve crescer, mas dentro da ética. Se o empresariado deve parar para atender à justiça, isso é mandatório, e não “de preferência”. Esse presidente da OAB parece estar mais preocupado com o formalismo da coisa do que com a justiça.

Deixe uma resposta