OAB, quem está pagando os advogados de Adélio?

Já foram 5 meses desde que um ex-militante do PSOL atentou contra a vida de Jair Bolsonaro. Até o momento o presidente já passou por 3 cirurgias e sua vida, desde então, foi amplamente afetada por este atentado, que felizmente não deu certo.

Mas fica uma pergunta sempre que esse assunto surge. Quem está pagando os advogados de Adélio?

A Polícia Federal tenta a todo custo encontrar essa resposta, mas recentemente os agentes encontraram uma barreira chamada OAB, que impede que as investigações avancem nesse sentido. Qual seria o sentido disso?

8 Comentários em OAB, quem está pagando os advogados de Adélio?

  1. Acho que deveriam levar o Sr, Advogado de Adélio para um passeio num parque de diversões.
    Ele iria ficar muito feliz e, com certeza, iria falar tudo que se precisa saber. Deveriam também convidar o Presidente da OAB para servir como testemunha.

    ” BRASIL ACIMA DE TUDO …DEUS ACIMA DE TODOS “

  2. Eu e a grande maioria exigimos que os responsáveis por essa investigação esclareçam a nação brasileira, quem mandou matar nosso Presidente Jair Bolsonaro e quem está pagando os advogados desse monstro. Chega, não aguentamos mais tanta lama e corrupção no nosso Brasil.

  3. Hoje em dia o MAU está tão infiltrado que eu acho que só a violência resolve.
    Eu colocaria o Adélio e o Advogado dele no pau de arara e acabava com esta dúvida.
    Depois matava os dois como sempre o PT fez.

  4. Só existe uma resposta: – A OAB pertence a esquerda. Não! Esta questão do quem paga, esta protegida as sete chaves no ” segredo de justiça “. De certo que a polícia federal está de pé e mão amarrados por ter alguém ou alguns lá dentro de rabo preso com os criminosos da esquerda. “Segredo de justiça”, me engana que eu gosto!😎👉👉

  5. Então
    Eu prefiro saber quem é o advogado do Adélio pq facada não teve. Adélio corre risco de vida. Ser apagado como Queima de arquivo pela família de melicianos.
    Flavinho quem matou Marielle? Seria o mesmo que armou a farsa da facada?

Deixe uma resposta