Bolsonaro vai ampliar validade da CNH

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, declarou que vai anunciar medidas que visam desburocratizar o trânsito.

Entre as medidas está a ampliação da validade da Carteira Nacional de Habilitação, além do fim da obrigatoriedade de aulas com simulador em auto-escolas.

Disse ele:

 

4 Comentários em Bolsonaro vai ampliar validade da CNH

    • CORRETISSIMO POIS JA QUE EXISTE LEIS QUEREGEM O TRANSITO PARA QUE ESTA FRECURA DE QUSE TODO ANOTER DE RENOVAR CARTEIRA .O POSSUIDOR DE CARTEIRA TEM DE SER RESPONSAVEL POR SEUS ATOS E CÉST FINI. isto é só mais uma manobra para roubar nosso bolsos

  1. Ó)tima tomada de atitude, recentemente fui revalidar a minha carteira e fiquei PASMO pelo alto custo, não só isso, o oftalmologista sorteado pelo DETRAN DO TOCANTINS fez um exame dos meus olhos e colocou um aparelho com letras minusculas na clara intenção e me reprovar ou querer “Um por fora”. Indignado, perguntei a este cara que me mostrasse placas do DETRAN com o mesmo tamanho de letras que queria que eu enxerga-se e já sabendo que sou obrigado a usar ÓCULOS. Não sei quanto as outras repartições desta natureza em outros Estados, mas, aqui no ESTADO do tocantins alem de ser uma BOSTA é uma fabrica de arrecadação e assalto ao bolso dos cidadãos, sem contar o atendimento de BOSTA também e a incompetência generalizada. Pois é, esse é o problema da indicação dos políticos para CARGOS PÚBLICOS, pessoas indicadas que nada sabem de ADMINISTRAÇÃO e se sabem, não estão nem ai para o POVO.

  2. Outro absurdo é a cobrança da Taxa de emissão anual do re-licenciamento de veículos. Não há serviço prestado para ser considerado “Taxa” (vide CTN). É muito caro para a emissão de uma só folha de papel…..

Deixe uma resposta