Bolsonaro anuncia General para comandar o INCRA

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou em seu Twitter que o novo presidente do INCRA é o General Jesus Corrêa.

Para quem não sabe o INCRA é o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

“Tenho a satisfação de anunciar o General de Exército Jesus Corrêa como novo Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).”

3 Comentários em Bolsonaro anuncia General para comandar o INCRA

  1. Pondero que este General indicado para a Presidência do INCRA deverá ser muito salutar, se ele conseguir fazer com que os funcionário trabalhem ao invés de ficar jogando carteado no computador, serem mal educados e que sejam reciclados quanto a legislação e tarefas que lhes competem a começar pelos Superintendentes que são uma BOSTA. Aliás, tratando-se de órgãos públicos nestes últimos 33 anos não vi um que prestasse para nada, só para indicações politicas e um coçar o saco do outro, e quanto não tiver, claro, emprestar o saco do outro. Há sim, não só que trabalhem e sejam reciclados quanto as suas tarefas funcionais, que parem de proporcionar a invasão de fazendas incentivando de maneira publicitária a meia boca que tal terra não e produtiva ou que esta para ser desapropriada, INCRA uma putaria de órgão público, alem de outros tantos como o DETRAN do Tocantins e dai vai, há que se implementar também, um meio de dispensar funcionários concursados.

  2. Prezado Alfredo,
    Definitivamente vc tem andado bastante inspirado. PARABÉNS !!!
    Assino embaixo do seu comentário. Infelizmente é a dura realidade do Brasil !
    Quanto ao nobre Renato, sua colocação sobre as agencias reguladoras foi ótima.

    ” BRASIL ACIMA DE TUDO …DEUS ACIMA DE TODOS !”

Deixe uma resposta