Deputado do PSOL diz que “Presidente está para morrer”

Inadmissível a postura de certos parlamentares. O deputado federal do PSOL, Edmilson Rodrigues, eleito pelo Pará, afirmou em entrevista que o “Presidente está para morrer”.

“Eu acho que o governo deveria definir sua estratégia, mas não se entende. O Presidente está para morrer, mas a sua assessoria mais direta praticamente o obrigou a reassumir o cargo porque ele não tem confiança no vice.”

Impossível que um parlamentar, ainda que de oposição, mas que diz representar o povo brasileiro, faça troça com um assunto tão sério.

Assista:

16 Comentários em Deputado do PSOL diz que “Presidente está para morrer”

  1. Esse infeliz está muito enganado as profecias dele não vão se cumprir esse é mais um urubú na torcida para o mal do Presidente.Mas vai ficar frustrado porque o Jair daqui a pouco ta de pé mais forte do que nunca.”levanta Capitão” mostra a tua força vamos a luta nós que somos do bem vamos te ajudar a tirar o Brasil dessa escuridão Deus é contigo.

      • Vamos orar bastante gente. Estamos numa adversidade global Onde muitos tanto encarnados como desencadeados, não querem a evolução do planeta! As escolha dos da direita e esquerda do Cristo está sendo peneirado para que a farinha mais fina habite num planeta só de Luz. Oremos pelo país é mundo sobretudo pelo nosso Presidente. Só acontecerá com ele o que estiver escrito na sua trajetória dde vida. Oremos e confiemos em Deus.

  2. A urubu do capeta, saí de ré satanás…argoro de cavalo magro….vc talvez não tenha e vida para ver nosso presidente trabalhar…afff afffff

  3. Ué Sr. Deputado Edmilson Rodrigues, não era só fingimento?
    Que o presidente BOLSONARO não tinha levado facada nenhuma?
    Como agora o senhor está admitindo inventado que o presidente está quase morrendo?
    Seu cafajeste mentiroso nunca houve e nunca haverá desconfiança.

Deixe uma resposta