Novo Superintendente da PF quer Lula em presídio comum

Ao que parece, os dias de facilidade e mordomia de Lula estão contados, e o ex-presidente deve ser encaminhado para um presídio comum.

Essa é a opinião do novo Superintendente da Polícia Federal, o Delegado Luciano Flores, que deixou bem claro que não quer Lula no prédio da Superintendência.

Disse ele para o G1:

“De uma maneira geral, ter um preso em uma delegacia, seja ela da Civil ou da Federal, ou preso na Superintendência, como é o caso do ex-presidente, não é uma atribuição da polícia. Isso aí deveria ser exclusivamente do sistema penitenciário, seja estadual ou federal”

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

10 Comentários em Novo Superintendente da PF quer Lula em presídio comum

  1. Até que enfim um Delegado se manifestou que Lula deve ir a um presidio COMUM, Sim, esse é o lugar apropriado para ele, chega de mordomias, desse jeito até eu ficaria na prisão da Policia Federal com todas as mordomias que devem oferecer, alem do que, ESSE MERDA DO LULA TEM QUE FICAR COM SEUS PARES.

  2. Ótimo, assim ele poderá ter mais liberdade, e estará sujeito às leis do presídio.
    Terá celular, bastante pessoas a entender que está raiva do sistema contra ele não passa de uma jogada .
    Já pensou Lula com milhares de pessoas algumas injustiçadas ouvindo suas ideias.
    Está sua República ainda vai ao chão.

  3. Corretíssima a atitude do superintendente, ali não é cadêia, e até hoje não entendo o porquê da regalia.E não me venham com história de que e EX-PRESIDENTE, por isso mesmo deveria estar em um presidio de segurança máxima.

  4. Apoiado. Um Presídio Federal de Segurança Máxima, com visitas sob rígido controle e advogados com revistas antes e depois das visitas, para evitar o sistema pombo correio com leva e traz de cartas e bilhetes.

  5. Demorou já tinha que tar no presidio comum muito tempo,ele só não roubou a nação roubou o povo Brasileiro ladrão corrupto vagabundo.lulaladrao teu lugar e no cadeião

Deixe uma resposta