
O Presidente da República parabenizou Davi Alcolumbre pela expressiva derrota que impôs ao senador Renan Calheiros na disputa pelo controle do Senado.
O Governo conta com Davi para priorizar as reformas econômicas necessárias para o desenvolvimento do país. Mesmo sem influenciar nas eleições no congresso, Davi era visto como o senador mais alinhado com os ideais do governo Bolsonaro por ser próximo do Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
Pelas redes sociais, Bolsonaro afirmou que Davi tem o desafio de transformar em ações o sentimento de mudanças da população.
Senador Davi, meus cumprimentos pela indicação de seus pares ao comando do Senado. O senhor tem como desafio transformar em ações o sentimento de mudanças que a população expressou nas últimas eleições. O governo está pronto para também cumprir a sua missão. O Brasil tem pressa!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 2, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba