Sergio Moro devolve o Brasão aos passaportes brasileiros

Os ministros Sergio Moro, da Justiça, e Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, se reuniram com a Polícia Federal para discutir a volta do Brasão da República à capa dos passaportes nacionais.

O Brasão esteve regulado por lei por quase 50 anos, na Lei 7500 de 1971. Mas em julho de 2015, na era Dilma, os passaportes começaram a ser encapados com o Cruzeiro do Sul no lugar do Histórico símbolo.

A medida é uma das 35 metas de Bolsonaro para os primeiros 100 dias de governo.

“Em breve, o cidadão brasileiro voltará a ter nas mãos esse símbolo do orgulho nacional” declarou Ernesto de Araújo.

Informação do Renova Mídia

12 Comentários em Sergio Moro devolve o Brasão aos passaportes brasileiros

  1. É o Brasil retornando a onde nunca deveria ter saído, mas há detalhes que o povo do bem não pode deixar passar, é estar sempre alerta porque esses bandidos esquerdopatas não irão dar sossego, acompanhando a votação no senado ontem no início deu pra ver que esse povo são da pior espécie e qqr ralé de ponta de rua, o conluio é pra acabar com a lava-jato sem dúvidas, e o Renan e seus asseclas tentam tumultuar com comportamento presidiários em recreio.

  2. Antonio Carlos 1 DE FEVEREIRO DE 2019 EM 20:47 “Essa era a intenção dos COMUNISTAS, botar a foice e o martelo em tudo”……………………………………….. Antonio, e quem sabe, até, colocarem a foto do “bêbado” na capa?????!!!!!

  3. SIM! SIM! SIM! Décadas investindo em uma identidade visual para os documentos de viagem dos brasileiros e vem um desgoverno esquerdopata de merda para mexer, inclusive, nisso! Não é McDonalds, mas estou amando tudo isso!

  4. Graças a Deus que nos brasileiros, estamos tendo o direito de ver o Brasil voltar suas origens, os esquerdopatas queriam tirar tudo de nós!

Deixe uma resposta