Dilma tenta faturar com tragédia em Brumadinho mas ‘esquece’ que ex-governo petista baixou nível de risco da barragem

A pior presidente de toda a história do Brasil, a petista Dilma Rousseff, tentou faturar com a tragédia em Brumadinho.

Disse ela: “Análise da página REXISTIR do Facebook O BRASIL É BRUMADINHO Uma barragem se rompeu e dela escorreu a lama do obscurantismo, da intolerância e do fascismo: o resultado é o desastre que o país vive hoje”.

O que Dilma esquece é que o ex-governador Fernando Pimentel rebaixou o nível de risco da barragem de Brumadinho para facilitar o licenciamento ambiental da Vale por mais dez anos.

Informação dO Antagonista.

7 Comentários em Dilma tenta faturar com tragédia em Brumadinho mas ‘esquece’ que ex-governo petista baixou nível de risco da barragem

  1. Essa Anta idiota sem cérebro para pensar fala pelo orifício baico trazeiro. Quem nada fez com o desastre de Mariana? Quem se omitiu e assinou um decreto criminoso dizendo que esse tipo de acidente srria considerado como causa natural?
    idiota essa Anta Dilma Rousseff

    • Gostei do seu comentário, com certeza a sua imaginação é ótima, pena que esta anta ainda não foi parar na cadeia pelos seus CRIMES e pela bosta e nojenta administração que ela fez. Cabe salientar que EU nunca votei nela e nem em ninguém do PT. Nela, porque sempre adorei história e já sabia que era uma TERRORISTA e da mesma forma no seu antecessor, pois adoro ler e faço as minhas próprias concepções.

    • Ddiillmmaa Pasadena que custou sao povo u$1 bilhão está acertada com a chevron do $erra pela metade. Se calada estás é porque lembras-te de de esquecer o esquecido esquecimento não lembrado. #não.lembre

  2. Sinto nojo quando vejo a cara dessa porca terrorista.

    Cadê a Lava Jato? Acabou? Cadê o MPF e a PF?

    Porque essa criatura asquerosa ainda não foi intimada, julgada, condenada e presa? O que está faltando? Coragem?
    PQP!!!

Deixe uma resposta