Joice ridiculariza ‘ameaças’ sofridas por Jean Willys

A deputada federal Joice Hasselmann usou sua conta oficial no Twitter para ridicularizar as supostas ameaças sofridas por Jean Wyllys.

Disse ela: “Fico imaginando a reação de Jean Wyllys tivesse recebido um presentinho desses. Talvez sairia correndo aos gritos, arrancando os cabelos e dando um piti louco”.

O “presentinho” que Joice se refere foi uma cabeça de porco com peruca loira, acompanhado de uma ameaça de morte entregue em um hotel em que ela estava hospedada.

Não é a primeira cutucada que Joice dá em Wyllys, em 13 de dezembro de 2018 ela relatou um acontecimento em uma reunião de parlamentares.

Disse ela: “Final do dia e um relato. Hj durante reunião no café da Câmara com líderes do PSL de outros estados, Jean Wyllys, que estava ao lado, pediu q um segurança ficasse perto dele. Não precisa ter medo, caro deputado. Eu até poderia vencê-lo no braço, mas será no discurso”

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

2 Comentários em Joice ridiculariza ‘ameaças’ sofridas por Jean Willys

  1. Que lindo a bichichona pedindo segurança…vive atacando agora tem medo…..afff afffff está na hora de entrar no BBB para falar o que fazia qdo deputado…..

  2. O caso desse Jean Wyllys é ou não é um caso para a polícia resolver. A INTERPOL DEVERIA ENTRAR NO CASO.- OU SERÁ ASSUNTO QUE AS ASSOCIAÇÕES CRIMINOSAS TRATAM E RESOLVEM INTRA MUROS?- A FIGURA É INSIGNIFICANTE, MAS A OPINIÃO PÚBLICA DEVERIA SER ESCLARECIDA- ESSA GENTE FAZ MAL À NAÇÃO.
    ——————TUDO PELO BRASIL——————

Deixe uma resposta