Rival de Renan, Simone diz que atacar Flávio Bolsonaro é “muito prematuro. Não somos o MP”

A senadora Simone Tebet, oficialmente candidata à cadeira de Presidente do Senado, e rival de Renan Calheiros, foi questionada pela Folha sobre como ela pretendia abordar o caso envolvendo Flávio Bolsonaro.

Simone foi bem direta na resposta e desqualificou qualquer tentativa de imputar acusações sem provas ou fatos comprovantes.

Disse ela: “Vou falar não como candidata, mas como parlamentar. Acima de tudo, é importante ter os fatos. Os fatos têm que estar claros. Tenho que ter algo concreto no que me debruçar. Lembrando que tudo que foi feito antes da posse, a princípio, não cabe investigação por parte da Casa. Isso fica por conta do Ministério Público, do Poder Judiciário. A não ser que queira fazer barulho, pré-julgamento ou fazer com o partido do outro o que não quis que se fizesse com o próprio partido, fora isso, é muito prematuro você avançar nesta pauta. Não somos Ministério Público, muito menos Judiciário”

Informação dO Antagonista.

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

3 Comentários em Rival de Renan, Simone diz que atacar Flávio Bolsonaro é “muito prematuro. Não somos o MP”

  1. Quem esta atacando o Flavio sao os mesmos bandidos de sempre os msm q atacaram o Jair e q soltam notinhas na imprensa vermelha para desestabilizar o gov. Esqueceram que: 1 – Flavio é filho nao é ministro ou presidente e 2 – os eleitores do Jairv em sua maioria estao vacinados contra a midia esquerdopata

Deixe uma resposta