Perseguição da mídia a Flavio Bolsonaro vira piada nas redes

Apesar de todo o teor sério e denso no caso em que a mídia tenta acusar Flávio Bolsonaro de possuir alguma ligação com a morte de Marielle Franco, o brasileiro tem o dom de não só não comprar as teorias não comprovadas da imprensa, mas também transformar tudo na famosa ‘zoeira’.

Ainda na terça-feira, memes invadiram a rede, mostrando que o conluio dos canais de mídia para atacar e desgastar a imagem de Flávio Bolsonaro não foi levado a sério pela imensa maioria de brasileiros.

Abaixo alguns exemplos:

6 Comentários em Perseguição da mídia a Flavio Bolsonaro vira piada nas redes

  1. Como o eleitor brasileiro é inocente. Simone Tibett e Renan cangaceiro dá no mesmo. Vão continuar escolhendo as pautas para votar no senado. Afffff…

  2. A maioria do povo brasileiro que e um cidadão de bem e trabalhador, quer ver a coisa certa e um parte da mídia, principalmente a esquerdista quer ver o circo pegando fogo, por isso que as pessoa estão perdendo a credibilidade em uma boa parte da mídia.

    • Falta credibilidade em quem prega algo e faz o oposto… Esse Bolsonaro…
      É só seguir o dinheiro, que aparece culpados, em tudo quer for errado.. Há aí mai um, igual tantos outros.

  3. Meus caros amigos. Alguém que não me lembro já falou; A inteligência é limitada; a burrice não. A sociedade brasileira, aleluia, está acordando.Os avanços da eletrônica nos levou à cibernética.Há 60 anos atras esperava-se 3 dias para fazer uma comunicação telefônica com o Rio de Janeiro. Hoje você pega o celular e fala com qualquer parte do mundo em alguns segundos.Mas o que me espanta é a mídia corrompida pela esquerda há mais de 20 anos e sua cegueira contumaz. A sociedade não precisa mais dos meios de comunicações convencionais dos tempos de outrora. Hoje dispomos de uma internet vertiginosa e global em tempo real, com informações reais de última hora e de confiança, imunes à corrupção da mídia tradicional. .Os meios de comunicação precisam acordar. Ninguém precisa mais perder tempo com jornais, revistas e tv, corrompidas pelo sistema de esquerda a serviço do poder há mais de 20 anos.Acabou minha gente.

  4. Rede Globo a maior interessada no desgaste do governo junto com os portais lacradores e a petralhada. Globo q ainda tem enorme poder no Rio e ao q parece manda no MP RJ

  5. Até outro dia, falava-se que a Globo.perde guia o.Lula, divulgando toda quanto.é conversa “grampeados”… Falta credibilidade em quem prega algo e faz o oposto… Esse Bolsonaro…
    É só seguir o dinheiro, que aparece culpados, em tudo quer for errado.. Há aí mai um, igual tantos outros.

Deixe uma resposta