Após discurso inspirador, Diretores Executivos da Apple e Microsoft se reúnem para jantar com Bolsonaro

Conforme noticiado pelo República de Curitiba, o discurso de Bolsonaro no Fórum Econômico Mundial levantou o Brasil perante os líderes mundiais e líderes empresariais.

O impacto foi tanto que durante o jantar do evento, Satya Nadella, Diretor Executivo da Microsoft, e Tim Cook, Diretor Executivo da Apple, estiveram ao lado de Bolsonaro.

Sem dúvida, dois empresários importantíssimos para o crescimento econômico do Brasil, visto que tanto Satya quanto Cook representam o topo hierárquico das gigantes Microsoft e Apple.

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

8 Comentários em Após discurso inspirador, Diretores Executivos da Apple e Microsoft se reúnem para jantar com Bolsonaro

  1. Como parte dos brasileiros é sem noção. Não entendem que o jornalismo internacional também há muito tempo está aparelhado pela esquerda globalista e senão, salvo alguns casos, os jornais que defendem o globalismo a seu favor. Queriam ouvir o quê de Bolsonaro? Que iremos receber todos os imigrantes sem nenhuma estrutura ou restrição? Que assinaria o acordo de Paris sem ler? Que as relações de comércio seria ditadas por eles? Que adoramos bater a cabeça para o primeiro mundo e nos manter ainda como Colônia? Para 22 dias de mandato, onde nosso país ainda está procurando os tumores que é o resultado deixado por governos fabianos, populistas e oportunistas,tem mais que falar pouco, apontar os objetivos palpáveis e só. É preciso arrumar a casa, antes de querer receber alguém, se não for assim, estaremos usando Photoshop igual os governos anteriores para mostrar a beleza que não temos. Nem aí para está impressa internacional e a nacional. Só nós sabemos o que vivemos. É hora de reformar a casa e acabar com as gambiarras. Claro que é profícuo ter boas relações com todos, mas que seja bom para ambos, mas por favor, menos viu? Vamos parar de se importar se o vizinho gosta da cor da tinta que usamos em nossa casa.

    E.T. : Talvez certas pessoas gostaria que ele tivesse saudado mandioca, estocado vento ou feito um discurso de bêbado hipócrita.

    Desculpa aí…quebrei meu silêncio kkk

  2. Com sua licença MARI, faço minhas as tuas palavras, pois concordo em gênero, grau e numero, infelizmente a imprensa comunista junto com esta esquerda reacionária e burra, não consegue olhar o rabo e o rastro de miséria que deixaram com roubos bilionários cometidos durante este desgoverno mentiroso, tacanho, irresponsável e incompetente.e não conseguem entender pela sua acefalia, que hoje temos um novo Presidente e que devemos torcer, orar para que tudo corra bem, pois vivemos neste PAÍS, somos todos brasileiros, podemos até criticar mas devemos primeiro esperar, ainda não completou um mês, estes esquerdopatas não consegue ver o quanto ja caminhamos rumo ao futuro. Realmente essa turma é do quanto pior melhor para eles continuarem a saquear a NAÇÃO.

Deixe uma resposta