Em Davos, Bolsonaro almoça em ‘bandejão’ e inspira líderes do mundo

Ao contrário de Lula e Dilma, que sempre escolheram utilizar o dinheiro público para jantar nos mais refinados restaurantes de estilo francês, sempre acompanhado dos vinhos mais caros do mundo, Jair Bolsonaro tem se mantido fiel ao seu estilo de vida simples e direto.

O presidente brasileiro modificou a imagem do Brasil ao almoçar em um ‘bandejão’ algumas horas antes do discurso na Suíça.

O local, conforme informou a assessoria de comunicação de Bolsonaro, serve buffet no centro de Davos. O local estava repleto de funcionários do “baixo clero” do Fórum Econômico Mundial.

Informação da Folha e do Valor

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

28 Comentários em Em Davos, Bolsonaro almoça em ‘bandejão’ e inspira líderes do mundo

  1. Parabéns Sr Presidente!!! Nunca esqueça suas origens… Que Deus continue te iluminando hoje e sempreeee. Nós, Brasileiros, temos orgulho de você!!! 😍😍😍

  2. O Brasil é um grande país e com dirigentes honestos, tem tudo pra dar certo. O povo brasileiro está cansado de ser enganado, roubado e usado por tantos políticos desonestos que já passaram pelo poder. Agora chega! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

  3. Sou grato por ter revivido o que vi e vivi no final do tempo dos militares. Apesar das dificuldades que meus pais viviam tinhamos saúde, EDUCAÇÃO ESCOLAR DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE, respeitavamos nossos pais , professores, vizinhos, amigos e policiais, tinhamos orgulho de dizer: quero ser professor ou um policial. Sou #GRATOePuraGratidao.

  4. O Presidente tem uma essência linda, pura e verdadeira. Daí a sua simplicidade. Parabéns Presidente e que sua luz continue a lhe proteger e lhe guiar, eliminando todas as energias negativas.
    Adsumus.

  5. Somos respeitados pelos exemplos que damos e não somente pelo que falamos…respeitar o dinheiro público é um exemplo que dignifica e engrandece nosso Presidente! Muito orgulho e gratidão! Mito !

  6. Aí os petistas partem com pedradas tipo cadê o Queiroz, o anoto está arrependido, e coisas parecidas. Como é que o Moro pode estar arrependido convivendo com um homem desse? O desespero de assistir o governo dando certo, e ter a certeza que fazendo dessa maneira daqui a 4 anos teremos um país mt próximo do ideal, muito em breve teremos petistas e comunistas se imolando em praça pública 😂😂😂

  7. O exemplo vem de cima para baixo. Os políticos brasileiros deitara e rolaram a exemplo de outros Presidentes com o dinheiro público. Nosso Presidente da o exemplo que faz lembrar que muitos nem tincham o que comer por culpa daqueles que achavam que era certo que quem não comia devesse pagar pelos banquetes que usufruíram.

  8. Já estávamos tão acostumados com picaretas no governo brasileiro, que vemos uma atitude tão simples de um governante decente, uma virtude. Avante PRESIDENTE. BAT-DAT

  9. Aprovo totalmente esse comportamento de austeridade do nosso presidente. Bolsonaro é o presidente que os brasileiros esperaram por tanto tempo e que foram enganados por falsos politicos.

  10. Este é presidente que tanto sonhei, Capitão continue assim, que com certeza nós brasileiros estaremos sempre muito junto a você, te dando toda a força do mundo para lhe defender destas calúnias e defamacões, mas olhe presidente, não se abale calúnias são calúnias, siga a sua intuição e os designos de Deus, você está no caminho certo, força, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

  11. Acredito que vai dar tudo certo para nosso pais. É questão de tempo. Chega de tanta roubalheura e corrupção. Meu presidente que Deus continue lhe abençoando e continue sendo sempre essa pessoa que és. A humildade é uma virtude que poucos têm. Lembrei dessa brilhante frase:
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.”

    Santo Agostinho

  12. Emocionante! Bolsonaro tem ensinado ao mundo a decência de um governante ao lidar com o dinheiro do povo. É invejável. Que Deus multiplique seus dons!

Deixe uma resposta