Paulo Martins detona esquerdistas ‘escandalizados’ com General na presidência

Com a viagem de Bolsonaro para representar o Brasil no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, seu vice, Hamilton Mourão se tornou o primeiro indígena a presidir o país.

Mais do que isso, Mourão é também o primeiro General a assumir o poder presidencial desde 1985, e claro, isso não agradou os esquerdistas.

O deputado federal Paulo Martins usou sua conta oficial no Twitter para detonar os esquerdistas que se escandalizaram com o comando temporário de Hamilton Mourão.

Disse ele: “Tem esquerdista escandalizado pelo fato do Brasil, neste momento, ser presidido por um general. Eu juro que entendo o drama dessa gente. Eles têm saudade de quando a presidência era ocupada por uma terrorista. Questão de referência.”

4 Comentários em Paulo Martins detona esquerdistas ‘escandalizados’ com General na presidência

  1. Eu acredito que falo por muitos do povo, que se danem os tais esquerdistas, estamos muito, muito satisfeitos com as escolhas de Bolsonaro e com o General Mourão como VICE, já pensaram, longe de mim desejar isso, mas, supondo-se que Bolsonaro venha a falecer, quem melhor do que o GENERAL MOURÃO para assumir a presidência.

  2. Eles não têm mais nada para tentar desestabilizar o governo do Bolsonaro, então buscam essas picuinhas. Se a chapa eleita é Bolsonaro presidente e Mourão, vice, na falta do presidente assume o vice. Será que eles sabem que existe uma Constituição no Brasil. Acho que não, pois se vêem acima das leis. Esse povo é anti Brasil. Vão embora! Deixem os brasileiros de bem serem felizes.

  3. Vai ser a maior corrente de sucesso na cirurgia da História, até os esquerdistas, as “ele não”, o lula e Lukinhas, as antas e a Dilma, o Boulos ou qualquer mrd parecida, as manuelas e gleises, os errados, todos vão até ajoelhar pelo sucesso da intervenção.

  4. Estou começando a reforçar a minha visão com relação aos esquerdopatas. Acho que esses indivíduos tiveram um trauma muito forte na infância. Outros foram muito mimados e nunca tiveram que trabalhar e conseguiram tudo fácil (é o caso da garotada de classe média que sofrem lavagem cerebral nas universidades). Outros, já nasceram com o cerebelo avariado, com o sinalizador apontando sempre para o lado oposto (isso explica a inversão de valores e a forma de ver as coisas). Outros já nasceram com o DNA de um jumento. Por mais que se esforcem e estudem, sempre terão a mentalidade de um quadrupede. Outros, já nasceram e passaram a vida toda no meio da plebe rude, na sua maioria, pessoas humildes, sem informação e cultura; alguns se sobressaem, conseguem evoluir, mas, muitos desses indivíduos, não conseguem se livrar de um dis piores males da nossa sociedade, a “miopia intelectual e política”.

    Se eu estou errado, por favor, me ajudem a entender a cabeça dessas pessoas.

    Jesus Cristo, nos acuda, não nos deixeis cair nessa desgraça. Tenha piedade de nós! Quase acabaram com o nosso país e ainda estão tentando…

Deixe uma resposta