Flavio Bolsonaro desmascara outra mentira da mídia “Jamais pedi Foro Privilegiado no STF”

Durante a entrevista para a Record, Flávio Bolsonaro não só desmontou toda a tese da esquerda sobre as movimentações de sua conta, mas também desmascarou uma mentira propagada pela mídia.

“Não pedi Foro Privilegiado para o STF, o que eu fiz foi uma reclamação, que é o remédio jurídico correto, para perguntar ao Supremo Tribunal Federal, obedecendo a uma decisão do próprio STF. Que lá trás decidiu sobre o Foro, e tem uma vírgula que fala assim: ‘Caso a caso o Supremo Tribunal Federal dirá qual é o Foro competente, se é o MP do Rio, ou se é o MP Federal”.

Flávio Bolsonaro ainda aproveitou o espaço concedido pela Record para explicar as demais acusações, bem como demonstrar que tem todos os documentos necessários para desmentir acusação por acusação.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

10 Comentários em Flavio Bolsonaro desmascara outra mentira da mídia “Jamais pedi Foro Privilegiado no STF”

  1. SR FLAVIO BOLSONARO o sr é o sr , o Presidente seu pai presidente da republica é outra pessoa , o que voce fez esta registrado e voce deve esclarecer a toda umas nação para que respingos de coisas ou assuntos dubivios nao prejudique o que será bom para o Brasil , voce estava no Rio de Janeiro , um pandemonio de badernas e desmandos publicos , limpe o seu nome , para que voce possa como seu pai andar de cabeça erguida , o que nos precisamos é de justiça ilibada para que todas as açoes sejam esclarecidas, afinal o sre é um homem publico .

Deixe uma resposta