Flavio Bolsonaro desmascara outra mentira da mídia “Jamais pedi Foro Privilegiado no STF”

Durante a entrevista para a Record, Flávio Bolsonaro não só desmontou toda a tese da esquerda sobre as movimentações de sua conta, mas também desmascarou uma mentira propagada pela mídia.

“Não pedi Foro Privilegiado para o STF, o que eu fiz foi uma reclamação, que é o remédio jurídico correto, para perguntar ao Supremo Tribunal Federal, obedecendo a uma decisão do próprio STF. Que lá trás decidiu sobre o Foro, e tem uma vírgula que fala assim: ‘Caso a caso o Supremo Tribunal Federal dirá qual é o Foro competente, se é o MP do Rio, ou se é o MP Federal”.

Flávio Bolsonaro ainda aproveitou o espaço concedido pela Record para explicar as demais acusações, bem como demonstrar que tem todos os documentos necessários para desmentir acusação por acusação.

10 Comentários em Flavio Bolsonaro desmascara outra mentira da mídia “Jamais pedi Foro Privilegiado no STF”

  1. SR FLAVIO BOLSONARO o sr é o sr , o Presidente seu pai presidente da republica é outra pessoa , o que voce fez esta registrado e voce deve esclarecer a toda umas nação para que respingos de coisas ou assuntos dubivios nao prejudique o que será bom para o Brasil , voce estava no Rio de Janeiro , um pandemonio de badernas e desmandos publicos , limpe o seu nome , para que voce possa como seu pai andar de cabeça erguida , o que nos precisamos é de justiça ilibada para que todas as açoes sejam esclarecidas, afinal o sre é um homem publico .

Deixe uma resposta