
O governo Bolsonaro está bastante empenhado na missão de cortas gastos e diminuir a farra com as verbas públicas. A cada dia são noticiadas ações realizadas pelos ministros e pelo próprio Presidente da República com o objetivo de diminuir o desperdício do erário.
No dia 16, Bolsonaro anunciou o corte de R$ 50 milhões que estavam reservados para o Incra e mais R$ 10 milhões que seriam destinados ao CNJ, na sanção do Orçamento de 2019 da União.
A justificativa para o corte da verba destinada ao Incra, foi de que não havia autorização para o reajuste de salários, e quanto ao CNJ, o presidente afirmou que o Executivo não poderia custear as despesas relacionadas com inovação e modernização tecnológica do Judiciário.
Informação dO Antagonista.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba